Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preços

Ir para baixo 
+4
BasmatiRice
chewbaka
maria-mar
crispx
8 participantes
AutorMensagem
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

Preços Empty
MensagemAssunto: Preços   Preços Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:45 pm

Olá

acho que seria pertinente por aqui a marca de ração e afins que dão as vossas ratz.
assim como preços, peso da embalagem, e sitios onde comprar.

eu ando a preparar-me para receber as primeiras ratazanas e já andei a sondar preços numa loja "fish" qualquer coisa (não sei se há mal de dizer o nome)
os que lá encontrei são estes

Preços Cunipic-pienso-rata-dieta-omnivora

Preços 461370


encontrei este site
http://www.lojadosanimais.net/loja/index.php?cat=171

e os preços praticados na outra loja são quase o dobro em comparação com os preços deste site!! :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:54 pm

Eu costumo encomendar duas rações numa loja local.

A segunda que puseste, a Rat Nature, com uma variação de preço que não se entende.
Já paguei entre 6 a 11 euros por ela. Na mesma loja... Não entendo mesmo Shocked

E também a Rat and Mouse Pro. Aprox. 6 euros, penso.
Preços 461508

Depois, todos os ingredientes que compro e uso para fazer a minha mistura, dá mais ou menos 6 euros em quantidade para um mês, para quatro ratz.
Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:11 pm

Pois é que na outra loja que eu referi RatNature de 750g é 5euros e o saco de 1.5Kg e prai 14euros Shocked
já a outra que eu puz da cunupic a saca de 800g é 6euros..

Em relação ao site mandei email a ver dos portes já que fica no Norte..a ver a resposta.

Misturas como assim? nao percebi, vegetais cozidos e isso? :scratch:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:21 pm

Depois diz-me por favor, porque estou a ver que também me pode compensar encomendar por esse site! Very Happy

A minha mistura caseira, à base de cereais, massa etc.
Na minha assinatura tens o link pra um blog sobre ratz, na secção de alimentação, está aí a receita da mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
chewbaka

chewbaka


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 43
Localização : Santarém

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:49 pm

Costumo comprar numa loja, que encomenda em especial só para mim, a Rat Complete da Versele-Laga de 500gr a 4,5€
Preços 28493556thickbox

A última vez que fui ao colombo (2 semanas atrás) comprei também o Rat Nature (só dou de vez em quando) 750gr a 4,70€

Andei na altura à procura dessa Rat & Mouse Pro, mas a senhora da loja disse que a complete era a gama premium da VL, sempre pensei que fosse o rat & mouse pro... de qualquer forma agora é a complete que eles encomendam e fiquei feliz por o fazerem.
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:55 pm

Pois, a minha também vem por encomenda, mas por vezes demora tanto que tenho de desenrascar como dá, então para a alimentação deles se manter equilibrada, fui concebendo essa mistura.

Sinceramente prefiro os blocks Rat and mouse pro à Rat complete.
Parecem-me mais secos, menos "gordurosos".
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:28 pm

Eu comprei a rat and mouse pro e a rat nature numa loja de animais exoticos em benfica, mesmo ao lado do cemiterio de benfica... Tambem têm a rat complete e se nao me engano era tudo à volta dos 5/6€... Acho que a loja se chama Zoo Exótico, têm site mas como estou a postar via telemovel nao nao tenho aqui o link Razz
Entretanto descobri que a loja de animais de expo tambem uma comida para ratz, tinha bom aspecto e axho que tambem andava à volta doa 5€ mas como ja tinha comprado as outras nao me lembro do nome ou da marca... Hoje passo por la e vejo o nome
Ir para o topo Ir para baixo
chewbaka

chewbaka


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 43
Localização : Santarém

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:58 pm

Eu já vi todas estas comidas mais baratas em sites como o Pet4you... mas acresce os portes... quem comprar em quantidades se calhar compensa.. eu como só tenho 1 rat e no maximo terei 2 (assim que arranjar companheiro para o meu seitan) não compensa quantidade...
Ir para o topo Ir para baixo
joana_boris

avatar


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/03/2012

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:31 pm

Eu tendo a variar um bocado na ração que dou, especialmente porque nas lojas onde compro alguma gamas tendem a aparecer e a desaparecer. Os últimos dois sacos que comprei foram da rat and mouse pro e andei a misturar com a rat nature, que também compro às vezes. Uma vez fiquei sem ração e andei a correr à procura de uma loja que estivesse aberta àquela hora (de noite) e que tivesse ração para elas e acabei por comprar a da cunipic e achei interessante porque tinha umas flores e grãos de várias cores e tamanhos (tinha uns enormes do tamanho de um dedo e outros pequenos, do tamanho de uma unha) e a ração em si cheirava muito bem. Enquanto tive dessa ração elas andaram a escolhe-la e a deixar a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Panther

Panther


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Seixal

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 8:41 pm

Eu compro a Rat Nature numa loja de animais em Almada. Foram os donos da loja que já me deram algumas das ratazanas que tenho/tive e como na altura eu estava com alguma dificuldade em encontrar essa comida, eles passaram a encomendar a contar também comigo Smile

Actualmente compro embalagem de 2,5kg, compensa mais, já que a comida vai num instante Razz
Estou também a experimentar a Rat & Mouse Pro, que encomendaram a meu pedido, para ver se gostam e até agora parece que sim Smile

Vou tentar verificar os preços esta semana para dar conhecimento Smile

Mas eu faço mistura, não dou apenas desta comida. Misturo com massas espirais coloridas e ração de gato light (em muito menor quantidade do que a comida delas propriamente dita).
Ocasionalmente também dou amendoins e outras guloseimas. E vegetais e fruta também, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
Panther

Panther


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 34
Localização : Seixal

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:25 am

Os preços:
Rat Nature (750g) - 4,45€
Rat Nature (2,5kg) - 13,80€
Rat & Mouse Pro - 2,80€
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cidadedosanimais.com/forum
S4f3

avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2012

Preços Empty
MensagemAssunto: www.lojadosanimais.net   Preços Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:29 am

Bons dias.

Andava a pesquisar sobre ratazanas e apareceu-me este blog muito interessante!

E decidi partilhar com vcs a minha experiência com o site www.lojadosanimais.net

(...)

Boas compras.
Ir para o topo Ir para baixo
chewbaka

chewbaka


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 43
Localização : Santarém

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:17 am

bem isso é que é fazer pub... 5 vezes que aparece o link :-p

mas realmente os preços são fixes... bem mais barato que o que eu compro aqui nas lojas...
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:34 pm

Foi um spam personalizado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:47 pm

O comentário de S4f3 foi editado.

"São permitidos tópicos que fazem publicidade a determinado criador ou produto, mas apenas na secção de classificados. Os classificados têm regras adicionais, que têm de ser respeitadas. Os anúncios precisam de ter alguma relação com a ratazana doméstica ou animais no geral. SPAM não será tolerado."

Uma coisa é mencionar a loja como temos vindo a fazer, outra coisa é fazer um discurso publicitário.


Última edição por maria-mar em Qua Mar 21, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alvespaula

avatar


Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 46
Localização : | lisboa |

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeSex maio 18, 2012 12:03 pm

boa tarde,

cá em casa elas e ele já experimentaram da VL a NATURE, a COMPLETE e a PRO. optei pela NATURE que as outras duas rações mandaram-me comê-la.

compro-a na versão 750g aqui em lisboa na zona de s.d. benfica, actualmente, por €4,40 mas já a tiveram por €3.80 e pode ser que voltem a baixar o preço.

paula
Ir para o topo Ir para baixo
chewbaka

chewbaka


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 43
Localização : Santarém

Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:21 pm

Gosto de dar a Nature de vez em quando. As razões... eles escolhem demasiado a comida e só comem as guloseimas, e sujam muito o fundo da gaiola com as cascas... o complete e o pro os meus meninos comem bem.... eles gostam... claro que se tiverem sempre das duas à disposição eles n pegam nas rações... mas isso é como todos os outros animais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preços Empty
MensagemAssunto: Re: Preços   Preços Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preços
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alimentação-
Ir para: