Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro criadores de Ratz no Algarve :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RafaelSantus

RafaelSantus


Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2014

Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Empty
MensagemAssunto: Procuro criadores de Ratz no Algarve :)   Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 2:08 pm

Queria umas Ratz para adoptar/comprar na zona do Algarve, só que não conheço ninguém Smile Se alguém me pudesse ajudar, agradecia Smile  grouphug 
(Já tive vários Ratz, por isso tenho garanto com tudo as melhores condições para eles ^^)
 groom 
Ir para o topo Ir para baixo
giovanne

giovanne


Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2014

Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro criadores de Ratz no Algarve :)   Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Icon_minitimeTer Set 16, 2014 7:49 pm

RafaelSantus escreveu:
Queria umas Ratz para adoptar/comprar na zona do Algarve, só que não conheço ninguém Smile Se alguém me pudesse ajudar, agradecia Smile  grouphug 
(Já tive vários Ratz, por isso tenho garanto com tudo as melhores condições para eles ^^)
 groom 


Estou doando dois ratz, porem moro em Alverca, caso tenha interesse entre em contato ^^
hachi.des@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro criadores de Ratz no Algarve :)   Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Icon_minitimeQui Set 18, 2014 9:28 am

Olha, temos mais gente de Alverca Very Happy Nice Very Happy
o Ricardo R é de Alverca e eu vivi lá com ele cerca de um ano... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro criadores de Ratz no Algarve :)   Procuro criadores de Ratz no Algarve :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro criadores de Ratz no Algarve :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro 2 ratz para adopção ou compra.
» Procuro ratazanas/Criadores
» Procuro ratazanas no Algarve!
» criadores de ratz
» Procuro as minhas primeiras ratz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: