Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corrimento no olho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sara Ratzzz

Sara Ratzzz


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Lisboa

Corrimento no olho  Empty
MensagemAssunto: Corrimento no olho    Corrimento no olho  Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 9:51 pm

Olá
de novo mas com outro problema. tenho uma outra ratazana o Ruby, que está com um corrimento ocular, fui ao vet e ele receitou o OFTACILOX, enquanto fui pondo os pingos houve um melhoria mas quando deixei de por está a voltar de novo, alguém com mais experiência poderia me ajudar ou propor qq coisa? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Corrimento no olho  Empty
MensagemAssunto: Re: Corrimento no olho    Corrimento no olho  Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 9:32 am

Olá Smile
Como é esse corrimento? tem côr? é avermelhado? conseguirias colocar uma fotografia para te conseguirmos ajudar com mais certezas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Ratzzz

Sara Ratzzz


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Lisboa

Corrimento no olho  Empty
MensagemAssunto: Re: Corrimento no olho    Corrimento no olho  Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 9:47 pm

Boa noite
desde já obrigado pela resposta
O corrimento é avermelhado mas por vezes fica bem, como agora, dai não poder tirar fotografia.
o vet não sabia notoriamente do que se tratava, esteve a ver se era uma ferida mas era evidente que não era.
ele não se coça nem apresenta qq outro sintoma e esta bem disposto e saltita alegremente, mas lá que me preocupa preocupa, até pode andar por aí a disfarçar alguma coisa grave...mas tb não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corrimento no olho  Empty
MensagemAssunto: Re: Corrimento no olho    Corrimento no olho  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrimento no olho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Peaches parece estar com um olho inflamado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Saúde-
Ir para: