Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 olá a todos

Ir para baixo 
+2
catarinam
viviana
6 participantes
AutorMensagem
viviana

viviana


Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 27
Localização : Lisboa

olá a todos Empty
MensagemAssunto: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 3:22 pm

Sou uma nova amante destes lindos animais :ratpompom: Chamo.me viviana e sou de lisboa.
mas ainda não posso ter :c estou ansiosa, por poder comprar gaiola, e ter espaço rathugs
gostava de saber se me podiam dizer quais as melhores gaiolas para eles obg Smile
Ir para o topo Ir para baixo
catarinam

catarinam


Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2014
Idade : 30

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 9:37 pm

bem vinda Viviana!
tens várias "calculadoras" em que pões as medidas e ela diz-te para quantas ratz dá uma gaiola assim, sendo que o mínimo são 2.
Pessoalmente, da experiencia que tenho, tive os meus numa gaiola que seria o minimo recomendado para 2 e achei muito pouco, são animais que ficam aborrecidos facilmente e adoram trepar por isso recomendava uma gaiola com NUNCA MENOS de 80cm de altura.
Neste momento tenho esta http://www.tiendanimal.pt/jaula-para-chinchilas-grande-rodas-p-7187.html e adoro, tem imenso espaço para brincarem, para por caminhas e tuneis suspensos e uma boa altura para treparem como tanto gostam Smile
espero que consigas arranjar condições para ter em breve pois há imensos bebés para adopção grouphug
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 7:51 pm

Olá! Antes de mais, bem vinda ao fórum!

Eu também tenho a gaiola da Tiendanimal e gosto imenso dela, mas tem o inconveniente do fundo ser em plástico e agora, ao fim de 2 anos, tem um buraco Razz está tapado e a gaiola faz o seu trabalho, mas também tens esta opção pelo mesmo preço, e basicamente com o mesmo tamanho: http://www.zooplus.com/shop/rodents/cages/ferret_cage/385974
Tem o "pró" de ser toda em metal e o "contra" de ter mais 1cm de espaçamento entre as grades que a da Tiendanimal... É uma questão de veres qual gostas mais/se adequa melhor ao que queres e escolher Smile


Se tiveres um orçamento mais limitado podes ver o que encontras em sites tipo olx ou custo justo, ou então tentar fazer a tua própria gaiola como alguns membros do fórum fizeram!




Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 3:59 pm

Benvinda Viviana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 10:41 am

Bem vinda Smile

essas gaiolas da tienda animal são muito fixes, sim. mas tes que ter atenção ao espaçamento das barras para elas não fugirem, especialmente se forem bebes. podes sempre forrar a gaiola com rede de galinheiro para evitar as fugas.
Procura também no OLX e custo justo. muitas vezes conseguem-se negócios mesmo muito bons. E penso que a as Agrilojas também têm gaiolas grandes e baratas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 9:59 pm

Olá e bem vinda :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos   olá a todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olá a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá a todos
» Olá a todos!
» Olá a todos!
» Olá a todos.
» olá a todos :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: