Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Camas suspensas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 1:02 am

As camas suspensas vendem-se em lojas de animais? Rondam que preços?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 3:04 am

Olá Emmalee, vendem sim, penso que rondam os 10 euros.
A Kathamina faz camas suspensas personalizadas, à medida da tua gaiola e com as cores que quiseres, são de boa qualidade e em conta ^^
Podes ver aqui: https://ratz.forumeiros.com/t545-acessorios-rathz
Ir para o topo Ir para baixo
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 4:18 pm

Muito obrigada pela sugestão!

Infelizmente, as fotografias já não estão disponíveis para serem visualizadas, não sei porquê. Nem no fórum, nem no link do Facebook que partilharam :ratconfuso:
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 5:16 pm

Tens aqui o facebook dela Wink https://www.facebook.com/RathazanasdeNimh
Ir para o topo Ir para baixo
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 6:10 pm

Oh, muito obrigada BasmatiRice! :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 9:16 pm

Já agora, uma outra pergunta.
Uma gaiola com as dimensões 70 cm long x 40.5 cm largura x 65 cm de altura é adequada para 2 ratz ou é demasiado pequena?

Supostamente, a gaiola que vi nestas dimensões é indicada para coelhos e têm inclusive material para formar 3 andares dentro da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 11:03 pm

Sim, esse tamanho é adequado para 2 ou 3 ratz, tens calculadoras online como esta onde podes verificar quantas ratz cabem em gaiolas de tamanhos diferentes Smile

Não sei qual é o teu budget mas, para além do site da Tiendanimal, a zooplus.es tem gaiolas para roedores grandes com preços muito porreiros e não se pagam portes para Portugal a cima de um determinado valor (não me lembro quanto e tenho preguiça de ir ver isso Razz ).


Atenção que as gaiolas de coelhos costumam ter um espaçamento entre grades demasiado grande para ratz, pode ser necessário forrares a gaiola com rede para evitar fugas Smile

Podes ver a minha gaiola forrada a rede neste tópico e podes por lá uma foto da tua quando a comprares também!
Ir para o topo Ir para baixo
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 2:54 pm

Obrigada, BasmatiRice! Vou procurar informar-me sobre o site :ratcontente:

Qual é mais ou menos o espaçamento máximo entre grades que a gaiola pode ter para uma ratz ainda bebé?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 3:51 pm

Em principio menor que 1,5 cm já é seguro Smile
Mais info aqui: http://ratzforum.com/alojamento/
Ir para o topo Ir para baixo
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 4:15 pm

Obrigada, maria-mar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 5:03 pm

Voltando ao tópico inicial, qual é o melhor tipo de tecido para as camas suspensas?

Desculpem tantas perguntas, mas estou mesmo empenhada nisto! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 5:56 pm

Lã polar é dos melhores, é bem quentinho ^^
Eu costumo comprar mantinhas dauquelas de 3 euros do continente, cortar à medida da gaiola e pendurar com braçadeiras de nylon. Dá para imensas e é super quentinho. Pendurando a manta dobrada elas metem-se pelo meio e ficam super aconchegadas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
emmalee

emmalee


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2015
Localização : Lisboa

Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 6:20 pm

Obrigada maria-mar! Que óptima sugestão! E parece-me super simples e em conta Very Happy
E se elas adoram, ainda melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camas suspensas Empty
MensagemAssunto: Re: Camas suspensas   Camas suspensas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camas suspensas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: