Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meus meninos!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
liana

liana


Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 32
Localização : Lisboa, Cascais

Meus meninos!  Empty
MensagemAssunto: Meus meninos!    Meus meninos!  Icon_minitimeQui maio 21, 2015 8:03 pm

Ola pessoal! há muito tempo que não venho aqui. Mas agora tenho uma problema!

Por causa de problemas financiarias tive que voltar viver na casa da minha mãe onde esta a minha irmã e a filha dela, a problema é que a minha sobrinha de 2 anos tem alergias a pelo de animais, e a minha irmã não quer as ratazanas aqui em casa pois já esta a causar problemas.

Já perguntei as minhas amigas se alguém pode ficar com eles mas todas tem "nojo" deles. Não conheço ninguém que pode ficar com eles então vim aqui a pedir ajuda!

Gosto muito dos meus meninos mas a saúde da minha sobrinha é mais importante, alem disso, com o verão a chegar tenho tido muito mais trabalho e mal passo tempo com eles.

São dois machos com 1 ano e meio, Totoro deixa me dar festinhas e pegar nele mas não gosta assim muito, agora o Mojo não gosta nada! ele nunca me mordeu mas ele tenta se tentares pegar nele. acho qe ele não iria dar muito bem com outras ratz mas como nunca tiveram com outros não sei de certeza.

Dou também a gaiola deles.

Moro em Lisboa, cascais, não tenho como levar eles para muito longe.

Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Meus meninos!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus meninos!    Meus meninos!  Icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 9:04 am

Olá Liana,

Já perguntaram ao médico de família se há alguma coisa que possa ajudar a sobrinha com as alergias?

Consegues arranjar fotos dos meninos para adopção? Isso ajuda e posso partilhar na nossa pagina de facebook para ajudar a achar donos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus meninos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: