Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ADOPTO/COMPRO ratazanas apenas no PORTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
ihsusmun

ihsusmun


Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2015
Idade : 29
Localização : Porto

ADOPTO/COMPRO ratazanas apenas no PORTO Empty
MensagemAssunto: ADOPTO/COMPRO ratazanas apenas no PORTO   ADOPTO/COMPRO ratazanas apenas no PORTO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 12:27 am

Olá a todos Smile Queria comprar/adoptar duas ratz fêmeas (apenas fêmeas), bebés, ou seja, ainda pequenas logo que possam sair da mamã e serem adoptadas, pois quero que se habituem a mim. A coloração não me interessa muito, pode ser qualquer uma desde que ambas as ratz tenham colorações diferentes.

São animais de estimação que vou ter pela primeira vez, já os queria desde o ano passado quando tive conhecimento da ratazana como animal de estimação mas decidi não adoptar logo e passar algum tempo a aprender mais sobre elas. Agora que me sinto preparada já comprei tudo o necessário: gaiola, wc, ninho, brinquedos, comedouros e bebedouros, ração.Só me falta mesmo as ratz!

Eu vivo em Grijó, Vila Nova de Gaia, pelo que se fosse por essa zona ou centro do Porto era óptimo! Não tenho carro pois só me posso deslocar de transportes públicos, mas talvez possa arranjar boleia pois penso que os transportes seriam demasiado stressantes para as ratz :/

Obrigada :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
 
ADOPTO/COMPRO ratazanas apenas no PORTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo reprodutor de ratazanas no porto para Resgate - Urgente
» Adoto ratazanas fêmeas normal e hairless perto de Braga ou do Porto | URGENTE
» Apenas um video
» Troca de Ratz - Porto
» Alguem tem ratos no Porto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: