Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As ratz e o WC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ihsusmun

ihsusmun


Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2015
Idade : 29
Localização : Porto

As ratz e o WC Empty
MensagemAssunto: As ratz e o WC   As ratz e o WC Icon_minitimeSeg Jul 27, 2015 3:00 am

Olá a todxs! :ratsorriso:
Tenho as minhas comigo faz hoje 1 semana e 2 dias, e é a primeira vez que tenho ratz. Elas são muito novinhas, fazem esta semana 7 semanas :aww:
Desde que as trouxe para casa que ando a pôr os cocós delas no WC mas já passou uma semana e nada, fazem tudo pela gaiola toda, em nenhum canto específico, mas nunca fazem no WC! Uso substrato diferente no WC e gaiola: no WC uso papel de jornal em tiras, na gaiola uso tapetes absorventes por causa do xixi; todos os dias limpo a gaiola e apanho os cocós e ponho no WC e em seguida ponho-as lá dentro, mas nada :ratconfuso:
Será do jornal? Será do tapete? Será que ainda passou pouco tempo ou são muito novas? Será que nunca vão aprender? :rathmm: Eu não faço ideia e gostava muito de ler as vossas dicas!

Obrigada desde já! :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

As ratz e o WC Empty
MensagemAssunto: Re: As ratz e o WC   As ratz e o WC Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 9:41 am

Bem, desculpa a demora a responder! E benvinda :ratcontente:

Agora já deve ter passado um tempo desde que experimentaste, notaste alguma melhora?
Algum canto que prefiram?
Ir para o topo Ir para baixo
 
As ratz e o WC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» 1a Ratz
» Ratazanas Hairless
» Comprar ratz em feiras
» Ter só uma ratazana?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: