Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas e desgostos da vida

Ir para baixo 
+2
maria-mar
BasmatiRice
6 participantes
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:44 pm

Queria apenas desabafar que estou sozinha em casa e nao consigo abrir uma garrafa de água Sad vou ter de beber água da torneira Sad

Estes problemas profundos dos dias de hoje deixam qualquer pessoa deprimida...
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:47 pm

Só pra dizer que podem parar de estar tristes com a minha situação, já consegui abri-la Very Happy

pronto, nao sei se se percebe mas estou meio aborrecida... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:31 pm

Eu vou passar este fim de semana sozinha, o companheiro está viagem... não sei como vou conseguir abrir os frascos Sad
Os animais substituem um homem de muitas maneiras, mas... não têm polegares!
Ir para o topo Ir para baixo
búzio

búzio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/02/2012

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:39 am

my god que nabiças.
fácil, água da torneira é bom e evitam-se os frascos.
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:45 am

Os frascos não são da água buzio!! Estou condenada a passar o fim de semana sem comer compotas! Oh no O:
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:29 pm

Compotas e atum... Eu sinto a tua dor Sad

And now something completely diferent: ontem descobri que tenho um grande desgaste da articulação maxilo-temporal, o que causa muitas dores de ouvidos, vou ter de ir a uma consulta de maxilo-facial. Aprendi muitas palavras novas nesta consulta de otorrino : D E agora já sabem, se tiverem dores de ouvidos contantemente mas o otorrino diz que os ouvidos nao têm nada, pode ser a articulação maxilo-temporal a fazer das suas...
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:49 pm

O que quer dizer que não podes abrir as garrafas com os dentes!!! É uma conspiração!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:12 pm

Ok eu não acredito no que estou a ver!!!!! Vá digam a verdade nao sabem viver sem os homens e pronto!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Não conseguem abrir frascos???? nem latas de atum?????? será que so comem coisas que vem dentro de frascos???
Ok isto nao e normal... o que seria das mulheres sem NÓS HOMENS :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
búzio

búzio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/02/2012

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:28 am

continuo a achar que são nabiças.
Quanto aos frascos basta deformar um bocadinho a tampa que eles abrem. (bate com a pontinha da tampa no balcão da cozinha ou numa coisa rija, vais ver que a seguir abre).
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:32 pm

Pois não vão acreditar, mas ontem queria tomar banho e não conseguia trocar a botija do gás... Embarassed
Entretanto chegou o moço, afinal o trabalho não era o fim de semana todo seguido, e lá trocou a botija.

Epa mas aparte isso... os frascos... e as garrafinhas do compal...
Vive-se muito bem sem homens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 5:12 pm

Como é possível que só agora vi isto?! Laughing 

Ok, aqui vai a minha queixa:

Passei meses a rezar pelo calor e agora que veio não tenho forças para me levantar do chão! Sad Não me parece que homem algum possa resolver o meu problema - aliás, o raio do rapaz só o piora! Cada vez que me tento encostar a ele para pedir conforto e alívio do meu sofrimento começa a guinchar "Chega para lá!! Estou cheio de calor!!" e o pior é que ele parece ainda mais quente do que eu!

Voto para que se comece a produzir homens que arrefecem automaticamente durante as horas de mais calor! :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 5:54 pm

O borrifador que comprei nao serve so para as ratazanas! Tem dado muito jeito para arrefecer durante o dia de hoje lol

Borrifa o rapaz e depois encosta-te lol
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:06 pm

Parece-me uma solução prática... :rathmm: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
DraCz93

DraCz93


Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 30
Localização : Porto

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 10:00 pm

Nao seria mais pratico e rapido se borrifar logo a ela propria? :rathuh: 

>_>
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 10:23 pm

Não era a mesma coisa pah Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 10:36 pm

Claro que não! :ratlingua: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Conteúdo patrocinado





Problemas e desgostos da vida Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas e desgostos da vida   Problemas e desgostos da vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas e desgostos da vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com o w.c.....
» Os amores da minha vida
» Porque a vida é mesmo assim :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros fóruns :: Conversa da treta-
Ir para: