Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A procura de novos amigos!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mauricio sociedade

mauricio sociedade


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 38
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:56 pm

Ola!

não gosto de ficar na frente do computador, não tenho internet em casa, cheguei aqui pois estou a procura de dois amiguinhos, estou procurando por duas fêmeas, nunca tive ratos antes, mas pesquisei bastante e decidir adquirir dois exemplares, cheguei aqui através do site Rataria da Maria.

Alguem pode me ajudar a conseguir essas duas amiguinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:18 pm

Olá bem vindo Wink

fala-nos um pouco sobre ti para te conhecermos um bocadinho. Very Happy

Temos um tópico de classificados com ninhadas para adopção. Passa por lá e talvez tenhas o que procuras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:58 pm

Benvindo Maurício!!... Very Happy

Diz só uma coisa... és de Portugal ou do Brasil? Se fores de Portugal vê as ninhadas que estão nos classificados. Se fores do Brasil, há aqui alguns utilizadores brasileiros que podem saber de ninhadas na tua zona Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio sociedade

mauricio sociedade


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 38
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 2:36 pm

Leonor A escreveu:
Olá bem vindo Wink

fala-nos um pouco sobre ti para te conhecermos um bocadinho. Very Happy

Temos um tópico de classificados com ninhadas para adopção. Passa por lá e talvez tenhas o que procuras Wink

Tenho uma cachorra, uma Chow-Chow preta de pelo curto, linda com 2 anos chamada Thelema, tenho um gato sem raça definida cinza chamado Luar, que não mora mais comigo, está agora na casa da minha sogra, ele se adapto melhor lá.
Agora estou a procura de novas companhias, e estudando um pouco cheguei a conclusão que um rato seria bom, e através da pesquisa que fiz, decidir por ter duas fêmeas.
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio sociedade

mauricio sociedade


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 38
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 2:52 pm

maria-mar escreveu:
Benvindo Maurício!!... Very Happy

Diz só uma coisa... és de Portugal ou do Brasil? Se fores de Portugal vê as ninhadas que estão nos classificados. Se fores do Brasil, há aqui alguns utilizadores brasileiros que podem saber de ninhadas na tua zona Wink

Obrigado pelas boas vindas!

Gostei bastante do material que encontrei em “rataria da maria” e “fancy rats Portugal”, parabéns. Tudo que eu tinha lido antes se resume nesses dois sites. Sou do Brasil, moro em São José, cidade vizinha de Florianópolis.
Estou lendo e a procura a um bom tempo de rats, mas aqui onde moro apenas um lugar vende mas as matrizes (o casal de rats) estão dando um tempo.
Sabes de alguém aqui no fórum que seja do Brasil que possa me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:59 pm

Olá Maurício! Very Happy

Que saiba não temos nenhum criador do Brasil registado no fórum, mas temos alguns membros que talvez possam dar algumas dicas. Não sei é se serão da tua zona... Nesta secção do fórum podes encontrar vários membros que são do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
mauricio sociedade

mauricio sociedade


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 38
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:18 pm

Siwain escreveu:
Olá Maurício! Very Happy

Que saiba não temos nenhum criador do Brasil registado no fórum, mas temos alguns membros que talvez possam dar algumas dicas. Não sei é se serão da tua zona... Nesta secção do fórum podes encontrar vários membros que são do Brasil.


Olá Siwain!

Não sou muito familarizado com fórum, esse é a o primeiro forum que participo, como faço pra encontrar algum brasileiro que possa me ajudar?
Nunca imaginei que seria tão dificil conseguir um ratz.
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:13 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
mauricio sociedade

mauricio sociedade


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 38
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:00 pm

Obrigado Siwain, vou ver se consigo alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A procura de novos amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novos amigos!   A procura de novos amigos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A procura de novos amigos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se ratinha
» Hairless Dumbo procura-se
» Olá amigos das Ratz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: