Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deiaSantos

deiaSantos


Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 30
Localização : Setubal

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Empty
MensagemAssunto: Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!   Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:16 pm

Boa noite, o meu nome é Andreia, podem chamar-me por Deia, tenho 19 anos e moro perto da cidade de Setúbal Smile
Eu costumo dizer que sou a prova viva que opinião sobre as ratz pode ser mudada. Confesso que antigamente não gostava muito, metia-me impressão..
Parece que foi de propósito o que se passou comigo.
Eu fui a uma loja de animais em Setubal para pedir um Degus, a rapariga disse que ia buscar ao fornecedor e para eu la passar após uma semana. E assim foi. Quando lá cheguei ela pediu desculpa pois n havia degus no fornecedor. E apontou para uma gaiola que ela lá tinha com duas ratazanas albinas bebés. A minha primeira reação foi dizer que nao queria porque nao gostava, ela insitiu que eu lhes pegasse. Quando agarrei nas duas meninas (irmãs) fiquei apixonada. Dois bebes carinhosos tavam na minha mao a pedir festas e a adorar tar ali quietas a receber mimos.

A partir desse dia a minha opinião mudou. E se me perguuntarem qual o roedor que eu prefiro, eu respondo Ratazanas Domésticas! Very Happy

Vou apresentar-vos os meus bébes consoante a ordem com que os acolhi

Esta é a Minnie e a Donna, as duas albinas que eu sei distinguir porque têm um temperamento diferente.
A Minnie é mais irrequieta, Já a Donna é mt mais mimocas e sossegada

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Dscf2418nz

quando elas fizeram 3 meses eu juntei-as com um macho cinzento de pelagem rex
nasceram 4 bebés da Minnie e 5 bebés da Donna.

Eu fiquei com uma femea, a Saphira, da minha Minnie (á direita) e com um macho, o Blue, da minha Donna (á esquerda)
disseram-me que eles são de pelagem chinchilla, não sei se é verdade
Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Img20130221185248



Há um mês pra cá apaixonei-me por um macho careca, o meu Spike. De tão diferente e estranho torna-se lindo! é o mais amoroso deles todos. Quando o fui buscar ele não tinha pelo nenhum e era simplesmente uma bolinha cor de rosa.
Agora ganhou pelo que pareçe pele de pessego branca/beje mas continua sem pelo entre as orelhas

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! 69872430088673746167203
..

E pronto, estes são os meus bebés e esta é a minha historia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/realitywhisper
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!   Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:30 am

Bem vinda Wink as tuas ratz são muito bonitas Smile tens os machos e as fêmeas todos juntos?
Essa ratz hairless tem um ar muito fofo, e eu nem sou grande fã de ratz sem pelo... Tem um buraco na orelha?

Ir para o topo Ir para baixo
deiaSantos

deiaSantos


Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 30
Localização : Setubal

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!   Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:24 am

Leonor A escreveu:
Bem vinda Wink as tuas ratz são muito bonitas Smile tens os machos e as fêmeas todos juntos?
Essa ratz hairless tem um ar muito fofo, e eu nem sou grande fã de ratz sem pelo... Tem um buraco na orelha?


obrigada leonor!! Very Happy
nao, eu tenho as femeas numa gaiola grande de coelho e tenho os machos numa caixa arrumadora que eu remodelei.
Sim o meu careca é um aventureiro. uma vez fugiu da gaiola pelas grades, em vez de sair na horizontal saiu a direito na vertical e maguou as orelhas. quando as feridas sararam a carepa caiu e ficou com dois buracos, um em cada orelha.. enfim o que se pode fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/realitywhisper
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!   Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:43 am

podes fazer como nós que aproveitamos um buraco na orelha do nosso coelho e pusemos-lhe um brinco. agora é um coelho pirata Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
deiaSantos

deiaSantos


Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 30
Localização : Setubal

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!   Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:01 pm

Leonor A escreveu:
podes fazer como nós que aproveitamos um buraco na orelha do nosso coelho e pusemos-lhe um brinco. agora é um coelho pirata Very Happy

hahahaha boa ideia, xD eu ja pensei nisso, mas tenho medo que ele se aleije quando se for limpar e depois pode rasgar o resto da orelha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/realitywhisper
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!   Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:39 pm

Nós quando pusemos o brinco ao guppy trouxemo-lo para ao pé de nós e vigiamos nas primeiras horas. Ele abanou a cabeça meia duia de vezes mas n pareceu muito importado. No dia seguinte já nem abanava a cabeça...Mas é preciso ter em conta que a orelha de um coelho tem muito mais força e resistência que a de uma ratz. Realmente não deve ser muito boa ideia, ele pode ficar magoado visto as orelhas serem tao fininhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!   Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá! As minhas ratz são os meus bebés lindos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» Bebes
» boas :)
» Bebes disponiveis
» Meus Bebes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: