Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ola a todos! :) sou nova aqui!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nezzy

avatar


Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2013

ola a todos! :) sou nova aqui!  Empty
MensagemAssunto: ola a todos! :) sou nova aqui!    ola a todos! :) sou nova aqui!  Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 8:54 pm

ola pessoal , eu amo ratazanas desde a muitos anos , tive dois machos , um branco e preto que era bem grande e um sem pelo ou seja careca que era um pouco mais pequeno e magro , infelizmente como sabem as ratazanas tem um curto prazo de vida , por isso neste momento não tenho nenhuma , mas o meu interesse por ratazanas nao desapareceu , adoro todas , mesmo as da rua , que por vezes aparecem no meu jardim ! Smile sou fanatica por estes animais fantasticos e super inteligentes , eu estou interessada em arranjar mais dois machos , mas neste momento ainda nao posso , pois ainda estou em casa dos meus pais , que nao me deixam ter mais animais , tenho só uma cadelinha que é a minha filha! Smile pk tb adoro cães ! eu estudei bastante as doenças das ratazanas , e sei que elas sao bastante vulneráveis ao cancro , pelo menos o que li , que foi tudo em ingles ,pois na altura nao existia essa informação em portugues , vi que era dessa doença que elas morriam quase sempre , e foi assim que morreram os meus dois filhotes o Chin e o Hamtaro , adorei a expericencia de ter ratazanas domesticas , mas gostava muito de conseguir domesticar uma ratazana de rua! lol Smile era engraçado ! eu quero ter toda a informação possivel sobre ratazanas , todos os tipos existentes , os cruzamentos a genetica e ect..... pois no futuro gostaria muito de fazer criação e criar raças novas ,no estados unidos fazem muitos concursos de ratazanas , era giro começar a fazer cá , ja que fazem de porquinhos da india e chinchilas , tambem devia haver de ratazanas! podia se organizar um concurso assim! para avaliar as linhagens e ect... portanto quem tiver sites e informaçao que seja em ingles , portugues , espanhol podem me enviar mensagem com os links! para eu poder tirar os meus apontamentos , de resto gostaria de partilhar com voces as expericencia que é ter estes animais e forma como eles se comportam , que é sem duvida curiosa!! Smile  :rathmm: por isso entrem em contacto comigo ! para falar seja do que for!  :ratpompom: 
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

ola a todos! :) sou nova aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: ola a todos! :) sou nova aqui!    ola a todos! :) sou nova aqui!  Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 2:34 pm

Olá Nezzy, benvinda ao fórum!... ^^
Precisamos muito de gente apaixonada pelas ratz por aqui!...
Ir para o topo Ir para baixo
 
ola a todos! :) sou nova aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova por aqui....
» nova por aqui... =3
» Olá. Sou nova aqui!!
» ola nova por aqui :)
» Oi, gente nova aqui !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: