Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
elisa

elisa


Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2014

Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente! Empty
MensagemAssunto: Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente!   Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente! Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 5:42 pm

Pessoal é muito contra minha vontade que vou ter que me separar da minha companheira de há quase 2 anos :ratdesolado:  Chama-se Hai, é muito muito dócil, adora companhia humana mas não se dá bem com outras ratz, pelo menos não com fêmeas. Está de saúde e desparasitada. Ela é alérgica ao feno.
A razão pela qual a dou para a adopção é a seguinte: Vou viver para fora, tenho a passagem comprada para dia 5, hoje descobri, depois de até já ter comprado lugar para ela vir comigo, que a companhia aérea se recusa ao transporte de roedores. Infelizmente é muito difícil transportar uma ratz de avião, não tenho ninguém que possa ficar com ela. Ela é linda, cinzenta e precisa de muito carinho e atenção. Além disposto a ficar com ela? :ratmedo: :rattriste:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente!   Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente! Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 1:48 am

Elisa, ter de dar uma ratz velhinha... dois anos... :rattriste:

Tens fotos dela? Em que zona do país te encontras? Tens um contacto, e-mail ou telefone, que queiras disponibilizar?
Podemos fazer um apelo no facebook da página para tentar uma solução mais rapida, se quiseres: https://www.facebook.com/RatzForum?fref=ts
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macho e fêmea para adopção responsável
» 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE
» Para adopção
» URGENTE!!! Preciso de Pet sitter para 3 ratazanas por 5 dias
» Ratz da Casa dos Horrores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: