Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE

Ir para baixo 
+3
Cecília L.
Vera C
Leonor A
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 3:57 pm

Atualização 17/03/15 - É urgente arranjar donos para os pequenos. Alguns ainda precisam de um lar.  :ratmedo:

Atualização 11/03/15 - Os bebés e a mãe foram ao vet ontem e foram todos pesados e examinados um a um e a veterinária de exóticos garantiu-me que está tudo bem com eles e com a mãe. Não é de todo sarna. De momento tenho 4 machos e 8 fêmeas para venda que serão entregues desparasitados. Interessados entrem em contacto. As fotos com um "certo" são dos pequenos que já têm um lar à sua espera.  :ratpompom:

Os machos:
12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE 8DVcyxo

As fêmeas:
12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE FEh7qhz



Atualização 28/02/15, tão fofos! - Novas fotos dos pequenotes com duas semanas e já com o pelo crescido. Nenhum nasceu hairless. Só falta uma semana para o vet!  :ratpompom: Mais informações e fotos da alimentação e alojamento na 2º página.
12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE XlJ0KHX

Atualização (19/02/2015) - Uma pequena grande perda - Faleceu um dos pequenotes, esmagado pela mãe devido ao grande número de bebés. Acontece muito em grandes ninhadas. Era um macho.

Atualização (17/02/2015) - Devido aos vários indícios relativos às borbolhinhas na orelha da Lola (a mãe hairless) informo que nenhum dos bebés será vendido sem ser analisado e se necessário, medicado por uma veterinária de exóticos. Como aconselhado pela veterinária, daqui a 3 semanas (só posso levá-los quando os bebés estiverem desmamados) mãe e filhotes serão levados a uma consulta de grupo. Entretanto todos os que estiverem interessados na compra dos pequenos, por favor, não desanimem que no pior dos casos (se for sarna) é uma doença tratável e os filhotinhos só serão vendidos quando tiver certezas que estão de boa saúde. Vou dando novidades neste post, assim como fotos dos pequenos.

Vendo filhotes de ratazana Hairless:

- Preços por cada: 2€ ;

- Nascimento: 14 de Fevereiro de 2015, entre as 8h00-10h00 da manhã; 13 filhotes! :ratcontente:

- Alimentação da mãe durante a gravidez: Ração base própria para ratos e ratazanas (Crispy Pellets: Rats and Mice) juntamente com sementes de girassol e flocos de aveia; Legumes frescos todos os dias; Fruta fresca uma vez por semana;

- São 4 machos e 8 fêmeas. Aceito reservas mas só poderei entregar os bebés quando atingirem 4 ou 6 semanas. Quando estiverem mais crescidos irei atualizar o post com mais fotos e informações.  :ratlingua:

- Vendo apenas como animais de estimação e não para alimentação de outros. Não envio por correio.  :ratdesconfiado:

- Entrego em mão na zona de Braga.

Imagens da mãe e filhotes:
12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Ol2wHpF


Última edição por Crismit em Ter Mar 17, 2015 1:16 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 12:13 am

Crismit, antes de mais obrigada por partilhares uma ninhada tão riquinha connosco e com tantas informações úteis!
São mesmo lindinhos, estou muito curiosa para as cores e tipos de pelagem! Marcações é simples, todos os bebés visíveis são hooded excepto um, que é husky. Se não consegues ver isso já e se tudo o que sabes sobre o macho é que tinha pelo escuro (escuro pode ser tanta coisa...) acho sinceramente que te precipitaste um pouco ao fazer criação! A não ser, claro, que seja uma ninhada acidental (mas normalmente essas dão-se para adopção).

De qualquer modo, que bebés lindinhos e gordos!

Mas tenho de te fazer dois reparos...

Um deles são os riscos de cruzar uma fêmea hairless:
https://ratz.forumeiros.com/t449-ratazanas-hairless

Citando a Joana Buzio, que teve uma das primeiras boas linhagens de hairless em Portugal e compreende genética como mais ninguém que eu mais conheça:

"As fêmeas hairless devem ser afastadas de criação. A existência e reprodução de ratas hairless é controversa e na maioria dos países já não se cria para hairless e recrimina-se quem o faz devido aos problemas de saúde a que o gene está ligado (dado que não conseguiram fazer breed off dos problemas). As ratas hairless têm frequentemente problemas de rins associados, maloclusão, defeitos de várias ordens. É um risco usar uma fêmea hairless em criação porque frequentemente têm falta de cadeias mamárias, incapacidade de produção de leite e uma saúde frágil. Há também e ninguém sabe bem porquê, têm uma incidência de canibalismo muito maior que as ratazanas com pelos standard."

É perfeitamente possível produzir bebés hairless cruzando pai hairless com mãe standard. Então, porque correr o risco?

O segundo reparo é que a tua fêmea hairless tem sarna.
É vísivel pelas características borbulhinhas nas orelhas. Não há que enganar.
Urgentíssimo levar mãe e bebés a um veterinário e certificar que os filhotes não têm sarna antes de os vender!
Não basta desparasitar, terão de fazer tratamento... boa sorte, aqui estaremos para ajudar no que for preciso!...

Informações sobre a sarna:
https://ratz.forumeiros.com/t106-a-sarna-nas-ratazanas
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 1:14 am

Eu não planeei começar a criar ratz. Eu queria uma ratazana hairless e falei com um criador. O pior foi que eu combinei tudo direitinho com ele e fiz uma viagem de quase duas horas para chegar lá e ele me dizer que a pequena poderia estar grávida (nunca referiu isto nos e-mails que trocamos). Secalhar precipitei-me ao aceitar na mesma a pequena mas pronto... Quanto ao macho, não prestei muita atenção ao pelo, logo só saber que era escuro por cima (poderia ser berkshire tanto como outra raça). No caso de não dar os bebés para adoção também é pela razão de que muitas pessoas que têm repteis se aproveitam quando vêem roedores baratos ou até grátis para comprar para alimentação de cobras, etc.

Quanto ao caso da sarna... a minha ignorância! O criador disse-me que ela estava constipada das orelhas e eu e a minha mãe ficamos a olhar uma para a outra do tipo "constipada das orelhas?" e ele disse que era só pôr betadine de vez em quanto  :rathuh: . Mas essa parte já eu contava ligar para a veterinária de exóticos depois dos bebés estarem desmamados para tratar de marcar uma consulta mas nunca pensei que pudesse ser tão grave. Amanhã ligo à veterinária sem falta. Também não sei como é que vou poder evitar que a mãe passe a sarna aos filhos nestas primeiras semanas em que eles estão tão dependentes dela mas amanhã trato de falar também dessa parte.

Para concluir, ela tem sido uma boa mãe na minha opinião sempre muito ocupada e preocupada em aquecer os filhotes. Eles também já estão mais gordinhos e sempre entretidos a mamar.

Muito obrigada pelas informações, sinto-me até um pouco envergonhada. :ratnaoolhar:  Pensei que já sabia muito mas há sempre algo para aprender! Vou dando notícias neste post. :ratsim:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 8:36 am

Se foi uma ninhada "acidental", e neste caso caiu nas tuas mãos por acidente, está explicado e só temos que te dar os parabéns por ter aceitado a pequena na mesma :aww:

Mas "constipada das orelhas"???? :ratdesconfiado:
Ah os nomes que me apetece chamar agora a esse "criador"... que falta de honestidade e consideração!!!
A sério que isto me vira do avesso.

A sarna é tratável mas convém mesmo chamar o veterinário (se tiveres de levar a ratz ao consultório nem sei se seria melhor levar apenas a ela ou toda a gaiola, protegida com uma manta, para não a stressar). É que piora. Essa já está numa fase bem assente, mas ainda pode ficar feio.

Sobre contagiar os pequenos, não sei como pode ser evitado... na verdade é extremamente perigoso para eles :ratchorar:
Fala com o teu veterinário por favor! Se quiseres dou o contacto do meu, fica longe mas talvez possas telefonar? Já tem alguma experiência com ratz.

Potenciais compradores/adoptantes: não descartem estes pequenos à partida devido a esta situação!
Uma vez concluído o tratamento convém simplesmente sujeitá-los a uma quarentena para ter a certeza que estão saudáveis e poderão viver vidas perfeitamente normais mouse1
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 8:37 am

Quaisquer dúvidas que tenhas está à vontade!

Não é vergonha nenhuma, é só uma situação que me faz querer fazer das boas a quem te vendeu a fêmea...
Vai dando notícias, fazendo perguntas, gostava de saber como vão ficando os pequenos e a mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
búzio

búzio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/02/2012

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 10:02 am

tendo em atenção a minha citação, já houve progressos na criação de ratazanas hairless e neste momento já encontramos linhagens saudáveis, mas é um risco na mesma.
quanto à ratita em questão parece-me sarna sim, e se o veterinário não tiver experiência no assunto pode não acreditar, já que a sarna nas ratz comporta-se de modo diferente. aparece nas orelhas e muitas vezes visiculas na cauda e raramente nas patas. Essa deve evoluir para as típicas "orelhas de couve flor" e nesta fase os bebes estão em risco, portanto vet quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 11:25 am

Bem, liguei à veterinária de exóticos a que já levo habitualmente as minha ratz e falei-lhe de tudo: do fórum, da sarna, do criador a que a comprei, etc. Ela falou das possibilidade de ser sarna mas também podem ser fungos e outras coisas e como é impossível separar a mãe dos filhotes agora pois eles estão completamente dependentes o melhor é levá-los a uma consulta de grupo para a mãe e filhos daqui a três semanas quando eles estiverem desmamados. Parece-me o melhor.... :ratchorar: Ela também falou para aliviar um pouco os altos nas orelhas que posso deitar betadine diluído em água.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 12:33 pm

e não deu mais nenhum medicamento Crismit? a sarna pode ser um bocadinho resistente a desaparecer. Depende do tipo de sarna. Há sarnas que voltam a aparecer esporadicamente e outras que desaparecem de vez. Cuidado que algumas sarnas são transmissiveis a humanos e outros animais. Sad lavar sempre as mãos com betadine espuma. cuidado c a roupa pk os ácaros ficam na roupa quando lhes pegamos e depois contagiam novamente os animais ou nós.

A sarna dos cães/gatos e a dos roedores é diferente, mas vais ver que resolves esse precalço num instante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 12:38 pm

Se a mãe não for tratada a sarna vai evoluir e propagar-se aos bebés... O betadine nos ratz deve ser aplicado sempre diluído em água numa relação de 50/50. Metade água, metade betadine. A sarna não vai passar sem o tratamento adequado ):

Sim, feridas ou marcas podem ser outras coisas, mas... pelas fotos consigo ver as borbulhinhas características. Não sou vet claro, mas não tenho dúvida alguma de que isso é sarna, por experiências anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 1:15 pm

Pois, mas a única solução que vejo é fazer como disse a veterinária. Levar a mãe e os bebés quando estiverem desmamados daqui a 3 semanas para serem analisados e medicados. Como os bebés são tão pequenos e não podem ser medicados por enquanto não vejo qual seria o benefício de levar só a mãe agora (até porque a veterinária disse mesmo para não a separar dos bebés) e depois ela seria medicada mas os bebés podiam estar contagiados e voltaríamos sempre ao estado inicial. É uma situação difícil mas tudo o que posso fazer é esperar e estar atenta ao estado da mãe e bebés. :ratconfuso:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 1:18 pm

A questão é se os bebés sobrevivem... Vamos mandar boas vibrações pra todos os bigodinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 1:27 pm

Exato, esperemos que corra tudo bem :ratsim: *figas*
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 9:16 pm

Trago-vos uma notícia triste. Hoje olhei para os bebés para ver se estavam todos bem como faço todos os dias e vi que havia um pequeno que estava mais pálido que os outros e não se mexia. Como não se pode tocar com as mãos nos primeiros dias, toquei levemente com uma colher que uso só para as ratz e vi que ele não se mexia e tinha a barriga um pouco esmagada e era como se tivesse sangue pisado por baixo da pele. Eu sei que em ninhadas grandes há sempre grandes probabilidades de não sobreviverem todos mas como sempre tenho visto a mãe tão atarefada e preocupada com os filhotes fiquei com a ideia que iriam todos sobreviver. Tirei-o do ninho e deitei-o numa folha de papel para ver se todos os outros estavam bem. Vou enterrá-lo daqui a pouco no meu jardim ao lado da Hemera, do Ruby e do Lupin (o ruby e o lupin foram os meu primeiros ratz e duraram bastante tempo e a hemera comprei-a a uma criadora mas faleceu passado 6 meses, muito cedo :ratchorar:)

Com a ajuda deste site tive a tentar ver se o bebé falecido era macho ou fêmea e penso que era macho.

Agora são só 12... :rattriste:
Ir para o topo Ir para baixo
Vera C

Vera C


Feminino Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 46
Localização : Lisboa

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 11:26 pm

Lamento muito Crismit. Espero que os outros bebés tenham melhor sorte e que a mamã deles recupere rapidamente. :fada:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 11:44 pm

Sinceramente, Crismit, não quis dizer mas já estava à espera...
Vai-te preparando porque é possível que aconteça a mais. Os pequeninos estão a beber o leite da mãe estando infectada... Lamento. Estamos aqui para todos estes momentos. Muita força :ratdesolado:
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 11:53 pm

A pequena foi esmagada pela mãe, duvido que tenha tido algo a ver com as borbolhinhas. Ela tinha a parte da barriga muito pisada como se lhe tivessem feito muito peso e ontem estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 11:34 am

Como estão eles? :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 5:19 pm

Estão super fofos :ratsorriso:  e só falta uma semana para o vet!  :ratpompom:

Foi um pouco difícil tirar fotos porque elas não paravam quietas. Tem uma foto da ninhada toda (não parecem 12 pois estão todas umas em cima das outras mas são) e também tirei individuais mas só algumas ficaram bem. Mas o que importa é que dá para ver mais ou menos as variedades. :ratfeliz:

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE XlJ0KHX

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE OlmhJwZ

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE 8o1qPik

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE W7syWdt

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE MA6g3zv

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE MYnyaQZ

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE N1rtjGK

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE SRqXZaa
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 5:24 pm

Informações adicionais:

A alimentação da mãe Hairless e das minhas outras ratz neste momento está um pouco mais completa que durante a gravidez dela: Ração Crispy Pellets: Rats and Mice; Legumes frescos e sementes todos os dias; Papa de aveia com extras (fruta, sementes) duas vezes por semana; Proteína animal uma vez por semana; fruta fresca uma a duas vezes por semana; Também estou a colocar 15 gotas do Multi-vital que mandei vir na água delas durante 4 dias a cada 2 semanas;

Os legumes diários (menos os pedaços de pão integral que só lhes dei uma vez e também faltam alguns ingredientes nesta foto)
12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE CVu9J16

A papa de aveia com extras (fruta e sementes)
12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Taacqlb

Uma foto da gaiola em que a mãe e os bebés se encontram (é muito simples, foi a minha primeira gaiola e agora serve como gaiola de quarentena ou para reprodução)
12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Hzz7wgp
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 7:51 pm

Mas que bem, estou muito aliviada por ver que os pequenos se safaram <3
Parabéns Crismit, espero que tudo corra bem agora no vet ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 4:44 pm

Estive hoje a contar os pequenos... se não me engano são 7 machos e 5 fêmeas. :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
Vera C

Vera C


Feminino Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 46
Localização : Lisboa

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 5:50 pm

Ohhh estão absolutamento lindos e parecem estar bem! Fiquei muito contente por saber que estão bem!

Quanto ao menu... mnhã mnhã! Smile Que bem tratadinhas! :ratpompom:
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 4:37 pm

Bem....tudo já foi dito...é sempre triste.

Temos que ter muito cuidado com certos criadores...é melhor informar antes de comprar.

Força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 10:14 pm

Algum hairless? :ratconfuso:
Vejo hooded agouti, hooded black, berkshire black e agouti.

Gosto muito desse igloo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Crismit

Crismit


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2014
Localização : Braga

12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitimeTer Mar 03, 2015 10:29 pm

Nenhum hairless, não é estranho não nascer nenhum numa ninhada tão grande? :rathuh:

Quando ao igloo, supostamente era uma banheira para chinchilas e eu usava-a como o wc das ratz até a mãe hairless levar os bebés todos para lá. :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE   12 bebés para venda -  Atualização 17/03/15 - URGENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos bebés para venda
» Tenho Fêmea adulta Dumbo para adopção Urgente!
» URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção
» 12 bebés para adopção !
» Ratz para venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: