Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 de volta ao mundo das ratz..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:52 pm

hellooooooooooooooooo!!!!
Afim de muitos anos... nem tantos assim... lá quero eu voltar ao mundo das ratz...
Cheguei a ter a dormir no meu quarto cerca de 10meninas e 2 meninos... Que aconteceu!? Terminaram TODOS por morrer e com a partida deles, ficou o desgosto de os ver partir de um a um e mais tarde o vazio que ficou no meu coração e nas suas "habitações"...
À coisa de 2 semanas, fui com o meu namorido a uma casa de animais... E bateu saudade e um desejo de voltarmos a ter Ratz... Terminei por o convencer a "não comprar", estranho né!?
Temos um amigo que criava estes bichanos lindos... mas que já não cria LOL
Ai! Que conversa de xaxa LOL


Resumindo! Aqui tou eu, uma futura dona de ratz... caso encontro alguma... Pois em lojas de animais não quero adquirir nenhuma e pelos vistos, aqui na zona onde vivo, nenhum "particular" faz criação... Então fica o desejo de ter, e a esperança de encontrar! LOL
Tenho estado a contactar vários "criadores" e "amadores" que anunciam que têm crias... mas a resposta termina por ser a mesma "Não fazemos entregas". LOL

Tá dificil! Mas como o namorido diz: "Quem espera sempre alcança!"
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 3:14 pm

De certeza que consegues arranjar alguem que va ate ao Algarve nos proximos tempos e te leve uns bichinhos Smile Eu viajo bastante com a tuna e muitas vezes levamos os nossos carros (pelo que posso fazer de correio se calhar ir a algum sitio ), mas infelizmente este ano nao fomos convidadas para festivais no algarve, o proximo ha-de ser em Santarem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 3:21 pm

OH! mas eu ñ tenho pressa!
Té tou disfrutando do tempo "de espera" para preparar uma nova casa... Sim porque apesar de ter gaiolas a "dar com um pau", quero ver se encontro ou faço (mas bem peço para fazerem) uma gaiola toda piriri... LOL Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 3:24 pm

Benvinda vmc80! Very Happy

Eu sabia de dois criadores no Algarve. O nosso querido Zé Dumbo já não cria, mas sei de mais um e de confiança...
Vou tentar encontrá-lo e perguntar se terá bichinhos em breve Smile

Senão era dar um pulinho a Santarém pela altura da Avisan!...
Ir para o topo Ir para baixo
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 3:27 pm

O problema tá mesmo ai! LOL
Nos "pulos"... ultimamente os únicos pulos que dou, é mesmo dentro do algarve... ou vou p os lados de tavira ou p os lados de portimão... LOL
Acima de algarve ñ tenho dado "pulinhos" lol por causa da diferença horaria entre o meu trabalho e o do namorido... Pra ñ falar do pipoquita!

Acho que te mandei uma e-mail...
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 3:55 pm

Ainda não vi, vou espreitar a caixa de e-mail.

Pois eu também tenho andado um bocado mais contida nos "pulos"... mas já fiz Aveiro-Porto, Aveiro-Lisboa, Aveiro-Entroncamento, de propósito para ir buscar ratinhos!... Se a crise passar, juro que faço Aveiro-Galiza Cool E se calhar o euro milhões vou a Inglaterra.
Ir para o topo Ir para baixo
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 4:00 pm

é que o meu namorido quer uma blue dumbo... e eu, por tua culpa... quero uma siamesa!!!!!

E por mais "anuncios" que eu responda... a reposta é quase sempre a mesma... Só tenho isto ou aquilo...
E quando têm o que quero... ou são machos ou femeas (fazendo um casal) ou... ñ fazemos entregas... catrapum! Volta-se à estaca zero!!!!

Uma coisa é certa... de PetShop ñ quero!!!! A ñ ser que seja duma petshop responsavel... Obviamente!!!! A que conheço, na altura que tinha as minhas ratz, eram muito inresponsaveis, tinha tudo ao molho e fé em Deus e quando excediam o espaço.... é melhor ñ dizer "ma nada"....
Ir para o topo Ir para baixo
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 4:12 pm

Ou himalaya....
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chins.

Annie Chins.


Feminino Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Évora.

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 9:52 pm

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:36 pm

Bem vinda *
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





de volta ao mundo das ratz.. Empty
MensagemAssunto: Re: de volta ao mundo das ratz..   de volta ao mundo das ratz.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
de volta ao mundo das ratz..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boo volta a atacar!
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» Mundo Exotico Petshop Novidades :)
» Ter 2 ou 3 ratz?
» Ratz NDR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: