Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 preciso de uma gaiola

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 5:43 pm

boas pessoal,

tenho corrido tudo o que é lojas de animais, chineses e hipermercados e ainda não encontrei uma gaiola de jeito Rolling Eyes
já para não falar no preço estupidamente alto, vi uma no chines que achei porreira mas 50paus alto lá Rolling Eyes

como é para 2 ratazanas penso que 60cm de altura seja suficiente

será assim tão dificil encontrar uma gaiola como quero? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:10 pm

Se fores a alguns classificados, encontras gaiolas porreiras de tamanho e de custos...
Eu, tenho em casa umas quantas das minhas anteriores ratz, andei à procura de algo "especial" e encontrei um anuncio de um sr q faz gaiolas caseiras muito giras (tinha uma mto parecida à q eu tinha idealizado para as novas hospedes) 1,2m X 0,40 X 0,30, nem chegava a 30€... Entrei em contacto com ele, perg s era possivel fazer alterações e como aceitou tudo aquilo q pedi... Tá-se!!!
Vê nos classificados!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:06 pm

Pelo que percebi, o mais barato que encontras sao gaiolas para chins... Eu comprei agora uma com 40cm de altura x 52 x 52 (as calculadoras de gaiolas dizem que nao é suficiente para duas ratz mas 40x53.5x53.5 ja dá Razz acho que nao me vou preocupar muito) com patamares, tuneis, uma roda, 2 comeouros e um bebedouro de 120mL por 38€ no shopping da herdade da Aroeira, perto da charneca da caparica. Ao que parece a senhora encomendou as gaiolas juntamente com uns porquinhos da india e uns hamsters pra vender, mas passado uns meses ainda tinha animais, teve pena e levou-os todos para casa lol conclusao: tem uma data de gaiolas a ocupar espaço?

Sei que tem uma gaiola de chins com ai 1m de comprimento (nao me perguntes a altura Razz) por 30€, so que nao tem prateleiras e cenas... Se comprares a gaiola e mais algumas coisas e se conversares um bocado com a senhora ela faz-te um desconto lol
Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:43 pm

eu preferia altura do que largura Very Happy
e essas gaiolas que viste na H. da Aroeira não têm espaçamento muito largo? Essa é a questão porque as rats pequenas passam por lá..

abocado vi uma porreira numa loja de animais, tinha 53 de altura com 30 comprimento e 20 largura
ideal para esquilos hamsters e rats mesmo, tem um tabuleiro até com boa altura para não cair nada para fora,
e tem uma roda enorme mas isso dispenso porque é de grelha.

e é 40€
Eu disse a funcionária da loja que estava puxado o preço e ela também concordou, diz que é da marca nao sei quantas e se não a vender que vai devolver para trás.

ter ou nao ter prateleiras é igual, até preferia sem prateleiras porque prefiro faze-las eu em madeira forrada com vinil Razz

até 30 euros(nova) ainda dava.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:56 pm

crispx escreveu:
eu preferia altura do que largura Very Happy
e essas gaiolas que viste na H. da Aroeira não têm espaçamento muito largo? Essa é a questão porque as rats pequenas passam por lá..

As de chin sim, têm grades relativamente grandes, mas as de hamster nao, a que eu comprei tem +-1cm de espaçamento (medi a olhómetro) amanhã vou passar por lá e posso perguntar se ainda tem gaiolas de hamster, mas se tiver hão-de ser parecidas com a minha (mais larga que alta).

De qualquer modo, em altura se calhar é mesmo mais facil fazeres... compras uma estante num aki e poes rede à frente e atrás, é só abrires um buraco nas prateleiras e está praticamente feito, nao deve sair muito caro visto que nao precisas de muita rede.

Sempre tens o senhor que faz gaiolas à medida Razz acho que vai acabar por ser a melhor opção lol
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:02 pm

Só para mostrar, a gaiola que comprei é esta (Jill 52.1): http://www.marchioro.it/en/jill52_en.html

Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:27 pm

estou a ver.
pois a que eu vi naquele dia é uma jill 52.2 é apropriada tanto para esquilos como ratazanas.
vou ver noutra loja os preços. é que estou mesmo inclinada para uma dessas pirat

até já me passou pela cabeça armar-me em macaco e negociar com a senhora da loja para ver se faz um desconto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:44 pm

Não vejo porque não!
Eu costumo tentar sempre descontos, principalmente se forem compras acima de determinado valor lol
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:36 am

A do tamanho do puto é que era...
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:13 am

Se conseguir o apartamento que eu e o meu namorado queremos ainda compro a do tamanho do puto e ponho na cozinha Very Happy
Se calhar como ja tenho a pequena basta comprar a média e os encaixes de plástico extra, hei-de mandar um mail para eles a perguntar se é possível fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:30 pm

ja comprei a gaiola Wink

preciso de uma gaiola IMG_9878

nessa foto é identica à que está em cima da segunda(a contar da direita para a esquerda) não é muito muito grande mais é alta e ja veio com plataformas de plastico,casota, bebedouro, escadas etc Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 10:36 pm

Pois, essa é a minha mais pequena, que ando a tentar substituir -_-
Dá à rasquinha para dois ratz... não mais. Mas sim, é muito prática principalmente se tiveres de viajar com ela quase semanalmente, como eu tinha quando a comprei. É duradoura, foi há quase três anos e ainda está impecável!...
Ir para o topo Ir para baixo
crispx

crispx


Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Barreiro

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:10 pm

achei uma foto finalmente da gaiola que comprei. é tal e qual esta com os acessorios e tudo pirat

preciso de uma gaiola 450px-Jaula_Roedores_Ferplast-446x595

como as mocinhas que estão para chegar são novinhas(pequenas) por isso, por agora penso que seja suficiente

mas depois secalhar compro uma maior e esta fica para transporte nas férias ou viagem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:52 pm

Parece porreira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preciso de uma gaiola Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de uma gaiola   preciso de uma gaiola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso de uma gaiola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GAIOLA!?
» Acho que preciso de um ratzo!
» (tentativa de) Gaiola
» URGENTE!!! Preciso de Pet sitter para 3 ratazanas por 5 dias
» Gaiola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: