Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013

Ir para baixo 
+3
xlibris
Siwain
niarctaa
7 participantes
AutorMensagem
niarctaa

niarctaa


Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Castelo Branco/Lisboa

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:57 pm

Tenho disponível para reserva várias crias de ratazana doméstica.
Machos e fêmeas de pêlo rex ou normal e de orelhas normais ou dumbo. são as das imagens.

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Dsc0722h

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Dsc0734ri
Ir para o topo Ir para baixo
niarctaa

niarctaa


Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Castelo Branco/Lisboa

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:23 pm

mais umas fotinhas

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 P1000268c

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 P1000275o

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 P1000276p

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 P1000284d

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 P1000285a

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 P1000287g

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Femeasw
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:37 am

Agh, coisas lindas!! Essas rex dão cabo de mim! Embarassed Se pudesse encomendava mais algumas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
niarctaa

niarctaa


Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Castelo Branco/Lisboa

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:32 pm

pois isto é sempre um vício heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:16 pm

Sim, estou francamente quase a roer as mãos para me conter! Laughing Mas não posso, infelizmente. As minhas cinco já me dão trabalho que chegue para não falar no resto da família animal.

Mas são lindas lindas lindas como sempre! O pelo espectacular e as cores são brutais! Essa rex pretinha... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
niarctaa

niarctaa


Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Castelo Branco/Lisboa

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:53 pm

pois então imagina como é a minha posição XD na outra ninhada fiquei com tres, nao posso ficar agora com nenhuma.
Ando cheia de curiosidade é o que vai sair da ninhada de uma azul com o macho azul hooded rex, Porque até podem sair hairless azuis (que nunca nasceram cá em casa, por nao ser muito adepta desta mutação e por optar sempre por portadores)
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:10 am

Ai... azul... eu tenho um fraquinho especial por ratz azuis desde o meu primeiro machinho que era um blue hooded!

Já estou em pulgas para ver as fotos da próxima ninhada apesar de saber que vão ser o meu fim! Embarassed

E é por isso que não sirvo para fazer criação: arranjaria sempre uma razão para ficar com as crias todas! "Ah porque este tem uma manchinha tão bonita nas costas e esta porque é a única desta cor e aquela porque é self e a outra porque tem os olhos tão expressivos e blá blá blá!"

No entanto sei que não vou descansar até nascer uma ninhada cá em casa. Na próxima ronda de ratz terei de adoptar uma menina grávida e ficar com a ninhada toda. Laughing Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
xlibris

avatar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2013

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:51 pm

Tem alguma azul? Faz entregas na zona de Lisboa, ou relativamente perto? Se fizer eu fico com uma azul desde que seja recem desmamada. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
RaffaelaRocha

RaffaelaRocha


Feminino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Armação de Pera - Algarve

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:57 am

Siwain, tens alguma ratz da Niarctaa?
Como? Se és do algarve? Foste lá a cima buscar?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:08 pm

Bem vindo xlibris Smile passa nas apresentações para nos conhecermos todos um bocadinho. Partilha connosco a tua experiência com ratz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:07 am

RaffaelaRocha escreveu:
Siwain, tens alguma ratz da Niarctaa?
Como? Se és do algarve? Foste lá a cima buscar?

Duas das minhas meninas, a Aurora e a Ronja, são da Niarctaa. Vieram por transportadora. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
niarctaa

niarctaa


Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Castelo Branco/Lisboa

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:28 pm

xlibris enviei mp pois tenho disponível uma fêmea azul hooded hairless. Tenho tambem agouti, black e himalaia. Todas recém desmamadas.

RaffaelaRocha
Sim, quando não posso entregar em mão ou não conheço ninguém da zona costumo enviar por transportadora.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelfa

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2013

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:45 pm

Meu deus, são tão lindas Razz Estou a pensar em adquirir duas ratz (ainda estou a pensar em se serão fêmeas ou machos) mas em principio só no lá para o fim do ano ou no verão. Envia por transportadora para Braga? Envia à cobrança (CTT)? Qual é o preço delas (com portes incluídos)?
Boa sorte com essas fofuras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
niarctaa

niarctaa


Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Castelo Branco/Lisboa

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:17 pm

Não envio por ctt pois isso, na minha opinião seria um acto de crueldade uma vez que é um acto ilegal e teriam que ir abafadas e de forma a ninguém descobrisse que elas lá iam.
Envio por transportadora adequada com um custo adicional de 10€ ao preço das ratazanas escolhidas. Todos os envios têm que ser procedidos do pagamento pois ja fui enganada duas vezes e porque tambem tenho que pagar o acto de envio na altura em que entrego a transportadora, não dando para fazer o pagamento à cobrança.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelfa

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2013

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:03 am

Olá, não sabia que é ilegal e que se tinha de esconder que estavam a ser enviados Embarassed O pagamento é por transferência bancaria ou existe outra forma de pagamento? O preço das ratazanas é dependente da cor, padrão, etc ou é por idade e sexo?
Muito obrigado pela resposta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:50 pm

niarctaa, através da Rede Expressos não é ilegal. Eu li o site todo e telefonei para lá para confirmar, supostamente não tem problema e garantem um transporte seguro. No ponto de despacho foram muito simpáticos, garantiram-me que seriam tomados cuidados com a caixa para conforto dos animais. Resolvi usar, depois de ter contactado várias transportadoras próprias para animais, sem obter resposta.

Só que claro, a realidade é outra, conforme a encomenda passa de mão em mão. A única vez que tentei, depois de confirmados todos os pontos legais e técnicos, correu muito mal. Basicamente esqueceram-se da existência da caixa, depois de chegada ao destino! Foram precisas mais duas horas que o previsto para conseguir que o incompetente encarregue das encomendas se desse ao trabalho de verificar se havia realmente aquela encomenda ou não. A "entrega" foi feita atirando ao chão a caixa Shocked

Foi uma experiência traumática para mim, para o rapaz que as ia receber e principalmente, para as duas bichinhas que não resistiram... É um dos maiores erros que alguma vez cometi. Venho aqui partilhá-lo para que ninguém que o repita.
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:30 pm

As minhas vieram, salvo erro, pela Rede Expressos. :scratch:

Eu tive sorte de nada acontecer, mas também estava lá à espera quinze minutos antes de o autocarro chegar e fui logo a correr perguntar pela encomenda, com medo que lhes tivesse acontecido alguma coisa.

Mas sim, como diz a Mariana, como não se sabe quem mexe na caixa e o cuidado que vai ter, nunca podemos ter a certeza de que vai correr tudo bem. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Conteúdo patrocinado





Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013   Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crias de ratazana de várias cores - Fevereiro de 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As ratazanas e as cores
» Standard (cores e padrões das ratz)
» Alguem sabe ?
» Ter só uma ratazana?
» ratazana voadora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Anúncios resolvidos-
Ir para: