Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã

Ir para baixo 
+4
maria-mar
búzio
rubnosline
rickysantos24
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:58 pm

Bem, começando do início, alguns já conhecem a minha história com o meu casal de hairless, mas para os que não conhecem, eu resumo. Um amigo meu, ofereceu-me um casal de hairless, nunca as tinha tido e nada sabia. Qual é o meu espanto quando no segundo dia cá em casa a fêmea se lembra de dar á luz. Eu nada sabia acerca do facto de não ser suposto as fêmeas hairless terem bebés, mas a maria-mar informou-me acerca desse assunto. Felizmente tanto a fêmea como as crias estão bem até hoje, e a fêmea revelou-se uma mãe super cuidadosa e protectora. Amo-os com toda a minha alma.

O pai:


Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=853&filename=imagem3h


A mãe:


Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=23&filename=imagem4aq


A mãe e a ninhada:

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=830&filename=imagem9v


Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=51&filename=imagem11fp


Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=96&filename=imagem12u


Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=838&filename=imagem18n


O primeiro bebé a sair das saias da mãe:

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=560&filename=imagem19


Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=688&filename=imagem21p


Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Scaled.php?server=827&filename=imagem20b


Espero que gostem da rapaziada! Estão todos bem de saúde! Já peguei em todos! São 11! Eheheheheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:10 pm

boa. mais uma vez tenho de te dar s parabens. nao so pelos lindos bebes mas tambem pr todo o amor que mostras por eles. desejo tudo de bom e que todos arranjem boas casinhas.
hoje chegou um menino falso hairless aqui à Rubno´s Line amanha ja posto fotos.
11 bebes e a mae estar boa e gordinha como esta è mesmo inédito as historias de hairless que pariram que cunheço o fim è sempre igual. a mae fica fraquinha e acaba por morrer... e costumam ter 5 ou 6 bebes,mas deixa lá já aqui nasceram ninhadas de 20 babys e a mae sempre na boa .......
felicidades e boa sorte com os putos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
búzio

búzio


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 3:38 pm

uma ninhada com muito bom aspecto e os pais idem. Nem excesso de porfirina nos olhos vejo. Parabéns. Tenha em atenção avisar os novos donos do aumento da probabilidade de existência de problemas genéticos.

there's no such thing as falso hairless. costuma chamar-se true hairless aos filhos de dois hairless, mas essa designação nem sequer é "oficial".
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:02 pm

rubnosline escreveu:
boa. mais uma vez tenho de te dar s parabens. nao so pelos lindos bebes mas tambem pr todo o amor que mostras por eles. desejo tudo de bom e que todos arranjem boas casinhas.
hoje chegou um menino falso hairless aqui à Rubno´s Line amanha ja posto fotos.
11 bebes e a mae estar boa e gordinha como esta è mesmo inédito as historias de hairless que pariram que cunheço o fim è sempre igual. a mae fica fraquinha e acaba por morrer... e costumam ter 5 ou 6 bebes,mas deixa lá já aqui nasceram ninhadas de 20 babys e a mae sempre na boa .......
felicidades e boa sorte com os putos Wink

Obrigado. Espero arranjar casinhas para todos, e com donos como deve ser. Então será esta uma estória diferente, pois no que depender de mim, não haverá nenhuma morte cá em casa! E eu estou sempre de olho neles! A fêmea finalmente deixa me tocar-lhe, embora ainda não me deixe pegar-lhe, mas tenho tempo para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:05 pm

Ricky tens de me deixar visitar essas coisinhas boas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:05 pm

búzio escreveu:
uma ninhada com muito bom aspecto e os pais idem. Nem excesso de porfirina nos olhos vejo. Parabéns. Tenha em atenção avisar os novos donos do aumento da probabilidade de existência de problemas genéticos.

there's no such thing as falso hairless. costuma chamar-se true hairless aos filhos de dois hairless, mas essa designação nem sequer é "oficial".


Avisarei certamente Búzio, assim como não pretendo vender casais, apenas ou grupos do mesmo sexo, ou um indivíduo isolado, e fêmeas, só depois de uma bela sessão de esclarecimento e avaliação da responsabilidade do possível comprador.
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:08 pm

maria-mar escreveu:
Ricky tens de me deixar visitar essas coisinhas boas Very Happy


Deixarei logo que tenha esta casa arrumada, isto no pós exames estou em desarrumações, para depois passar ás arrumações. Mas será um prazer receber-te por aqui. Em breve contactar-te-ei para vires conhecer a pequenada. eheheheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:14 pm

Mas ficas convidado pra vir cá conhecer a rataria também, e aviso já que mesmo depois de uma boa limpeza e arrumação, com dois cães e um gato a armar a confusão cá dentro o dia todo... a casa também não prima pela apresentação x)
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 6:43 pm

maria-mar escreveu:
Mas ficas convidado pra vir cá conhecer a rataria também, e aviso já que mesmo depois de uma boa limpeza e arrumação, com dois cães e um gato a armar a confusão cá dentro o dia todo... a casa também não prima pela apresentação x)


Não morro por ai! Eheheheheh! Sei como é! Na altura em que eu tinha resmas de bicharada, também era uma desarrumação, especialmente com a papelada das criações, registos de crias nascidas, ocorrências durante o crescimento, e por ai fora!
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 4:07 am

Crying or Very sad Não consigo ver as imagens buá
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:35 pm

Ricky, tomei a liberdade de editar o teu tópico para tornar as fotos visíveis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andry25o

Andry25o


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Estoril

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:42 pm

Ho tao fofinhos xD

Gostei muito dos teus bebes xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/mundodabicharada/
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:55 pm

kathamina escreveu:
Crying or Very sad Não consigo ver as imagens buá

Kathamina, penso que agora já dá para veres a pequenada!
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:56 pm

maria-mar escreveu:
Ricky, tomei a liberdade de editar o teu tópico para tornar as fotos visíveis Wink

Obrigado Maria-mar! Isto eu e informática não temos ainda uma relação muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:57 pm

Andry25o escreveu:
Ho tao fofinhos xD

Gostei muito dos teus bebes xD

Obrigado Andry25o! Também os amo tentoooooooo! Aiaiaiaiai! Vai custar-me como sempre quando tiver que os deixar ir para os novos donos, quando surgirem! Aiaiaiaiaiaiai!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:03 am

Deve estar na altura de postar fotos actualizadas, não? Razz

Diria que por aqui ninguem se cansa de ver bebés lol
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:37 pm

Colocarei depois de estar bem o suficiente para contar todas as desgraças que ocorreram por esta casa! Brevemente desabafarei acerca do assunto! Neste momento estou um pouco doente também!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:56 pm

Lamento imenso Ricky Sad
Fizeste tudo o que dava para fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: O que aconteceu!   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 11:41 pm

Bem, depois de ter recuperado mal de tudo o que aconteceu, começarei a contar o rol de desgraças que ocorreu cá por casa!
1. Por um descuido meu de 5 minutos, estava a limpar o aquário onde estavam os bebés, e fui á casa de banho, tendo me esquecido da tampa do aquário aberta! Tempo que foi suficiente para o gato me matar 6 dos 9 bebés! Foi traumático para os outros 3 assistir á morte dos irmãos, tenho os acompanhado desde então e dado muito amor. Quando vi a cena, corri, mas já tarde para 6 bebés, deparei me com os 3 sobreviventes em choque num canto do aquário. O gato nunca tocou num animal cá em casa, nem nos hamsters, não entendi o que se passou com ele, mas instinto animal é assim. Os 3 bebés sobreviventes já estão bem, estão grandinhos, são dois machos airless fofinhos e uma fêmea.

2. Quando a fêmea chegou no início, deu á luz pouco depois, mas antes de eu a separar do macho ainda ficou uma noite com ele, que parece que foi suficiente para ele a engravidar de novo! Pensei que ela estava a engordar imenso devido ao meu reforço alimentar, mas enganei-me, estava de novo grávida! Quando tive a certeza de tal, separei-a das crias que já se alimentavam sozinhas, já mal iam para a mãe para mamar. Dois dias depois ela pariu, mas faleceu durante o parto, estive todo o tempo que o parto durou com ela, tentei ajudá-la ao máximo, mas cheguei já tarde, as crias que nasceram vivas a Maria mar tentou ainda que elas sobrevivessem durante uma noite para as tentarmos colocar com uma fêmea que tinha dado á luz recentemente, mas infelizmente elas não sobreviveram também. Maria mar, apenas tu podes contar como foi com os bebés quando foram para tua casa.


Foi doloroso tudo isto acontecer! Ainda é doloroso lembrar disso! Amo os tanto. Mas nada pude fazer, e nada posso fazer neste momento, só acalmar a minha dor, nada mais!

Em breve colocarei aqui as fotos que tinha dos ultimos dias de todos os bebés e da mãe! E depois dos 3 sobreviventes (Rose, Torú e Morii) e do pai (Rex)! Até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Maria mar Obrigado   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 11:43 pm

Obrigado por tudo Mariana! Sei que também fizes-te o que pudes-te para ajudar-me a mim e aos bebés! Beijinho enorme!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 12:40 am

Sei que deve ter sido difícil pôr tudo isso cá para fora... nem imagino o quanto terá custado tanta desgraça junta... nem quero imaginar.

Foste excelente com todos, pai, mãe, bebés... só faltou uma coisinha... que foi um pouco mais de informação, para separar os pais a tempo. Informação é poder. Não há nada mais precioso. Infelizmente por vezes aprendemos da maneira errada... custa muito mais... e quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Eu sei que já fiz asneira alguma vezes. Mas não podemos ficar a pensar nos "ses", é seguir em frente, com os olhos nos que cá ficam.

Que gostava muito de ver, já agora, devem estar tão crescidos Very Happy




Quanto à aventura com os bebés... era algo quase impossível de realizar. Os bebés precisam de um nutriente que cria anti-corpos e que está no leite da mãe. Noutros países já é possível encomendar esse nutriente para juntar ao leite de substituição e assim criar bebés à mão. Já foi feito. Por cá ainda é ficção científica.

A única hipótese dos bebés era encontrarmos uma mãe de substituição. Como eu faço pouquinhas ninhadas não tinha nenhuma, mas lembrei-me de ter visto uma PEW com bebés recém-nascidos numa loja, na véspera. Só por isso achei que valia a pena arriscar... e por pouco conseguia. Os bebés foram alimentados com soro feito em casa que chupavam de um pincel. Quatro morreram em poucas horas, mas o último aguentou-se comigo até às 8 e meia da manhã. Que lutador Very Happy

A essa hora a loja já devia ter gente e telefonei para saber se era possível passar lá e comprar a mãe com a ninhada, ou introduzir este bebé orfão na ninhada. Disseram-me que não podiam fazer uma coisa nem outra. A estúpida loja manda vir PEWs de Espanha, provavelmente de rat mill, tem machos juntos com fêmeas, irmãos, hairless e tudo, e não podem aceitar um bebé na ninhada porque a mãe podia matar tudo... enfim.

Quando voltei do telefone, o bebé tinha-se ido.
Valeu a pena tentar, ainda que apenas para ver o pequeno milagre que ele era Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:19 pm

Ricardo nao poderias ter feito melhor... fizeste o que podias e nao podias...
foste,es e has-de ser sempre um excelente dono.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
rickysantos24

avatar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Obrigado!   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:15 pm

Obrigado Mariana e Rubnos. Realmente dei tudo de mim para os tentar salvar! Mas estas coisas acontecem, e agora nada posso fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:36 pm

Fogo, tanta desgraça junda :s Sad Lamento imenso o que aconteceu mas deu para ver que tentaram tudo o que podiam e até o que não podiam!

Pelo menos ainda ficaste com 3 bebés Smile espero que corra tudo bem com eles e com o pai!

E espero que já tenhas separado a rapariga dos irmaos : P
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 7:12 pm

Fizeste tudo mesmo Ricardo! Sempre ficaste com três bebés lindos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã   Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos da minha ninhada hairless, com a mamã
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Muitos Feijoesinhos Hooded
» Ninhada quase so de macholas
» Mais uma ninhada xD
» A ninhada mistério
» Ninhada Pearl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criação :: Ninhadas-
Ir para: