Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preciso de ajuda para encontrar donos!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Preciso de ajuda para encontrar donos!! Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda para encontrar donos!!   Preciso de ajuda para encontrar donos!! Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:24 pm

Olá pessoal, ando há muito tempo a evitar publicar esta mensagem porque isto é, efectivamente, um fórum de ratz e não de adopção de outros animais. Mas estou a ficar algo desesperada!

Tenho quatro gatinhos para adopção, órfãos que alguém deitou fora. Foram encontrados na rua com dois/ três dias de idade mas como a pessoa que os encontrou trabalhava não podia tomar conta deles. Colocou então um anúncio no facebook a pedir alguem que os pudesse criar, alertando para o facto de que se não encontrasse, os gatinhos seriam abatidos para evitar que morressem de fome (uma morte muito mais longa e dolorosa).

Ora bem, a minha família ofereceu-se para os criar, e eles acabaram por ficar comigo. Foram criados com biberão, e têm agora três meses, estão grandes e gordos, são muito muito meigos e adoram pessoas! Adorava poder ficar com eles todos, têm personalidades tão únicas, mas já tenho três gatos adultos e dois cães grandes, para além de ratz e chinchilas e simplesmente não tenho espaço para estes bebés.

Não consigo sequer com a ideia de os deixar num refúgio/ canil já que estão tão habituados a serem cuidados - a ideia de os abandonar de novo é simplesmente impensável! Mas no fim talvez serei obrigada a deixá-los num refúgio caso não encontre outra solução.

E é por isso que preciso de pedir a ajuda a todo o pessoal que frequenta este site! Perguntem, investiguem se alguém quererá um ou mais gatinhos! Por favor expliquem a situação e ajudem-me a encontrar bons donos para estes bebés tão lindos e meigos! Sad 

Estou no Algarve, mas prontifico-me a pagar transportadora para qualquer zona do país; o mais importante é que encontre adoptantes!! Caso queiram entrar em contacto comigo pode ser aqui pelo fórum, e também para o meu e-mail: mushdisaster@gmail.com

Existem três machos e uma fêmea. A fêmea é muito mais pequenina e calminha do que os machos. Os gatos são todos pretos, sem manchas brancas.

Preciso de ajuda para encontrar donos!! R7v5

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
isa86

isa86


Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/02/2013

Preciso de ajuda para encontrar donos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar donos!!   Preciso de ajuda para encontrar donos!! Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 2:07 am

ai, a tentaçao... sao lindos! o que nos vai valendo aqui em casa para "planeamento familiar" é que viajamos muito e já temos dificuldade em deixar a bicharada entregue.

Mas se nao te importares partilho amanha a foto no meu facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Preciso de ajuda para encontrar donos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar donos!!   Preciso de ajuda para encontrar donos!! Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 10:06 am

Siwain sao gatos habituados a estar fechados em casa ou são dos que vão passear pá rua? Como sabes a minha avó está a passar um mau bocado e mais gatos é igual a menos tempo para deprimir. deixa-me falar c ela e depois digo-te alguma coisa. vou fazer o meu melhor, mas é dificil. é uma long shot...
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Preciso de ajuda para encontrar donos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar donos!!   Preciso de ajuda para encontrar donos!! Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 2:05 pm

Não me importo nada Isa! Obrigada!! Very Happy 

Leo, estão habituados a estar dentro de casa sempre, mas se a tua avó quiser habituá-los também a rua nao deve haver problema. Ainda são um bocado novinhos na minha opinião, mas também crescem rápido! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda para encontrar donos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda para encontrar donos!!   Preciso de ajuda para encontrar donos!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda para encontrar donos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE!!! Preciso de Pet sitter para 3 ratazanas por 5 dias
» solução para nao cair "lixo"para fora da gaiola
» preciso de uma gaiola
» boas :)
» Acho que preciso de um ratzo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros fóruns :: Os outros bichos-
Ir para: