Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acabo de adoptar uma linda ratazana

Ir para baixo 
+2
Leonor A
Carla Ferreira
6 participantes
AutorMensagem
Carla Ferreira

Carla Ferreira


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 7:44 pm

Olá resolvi ficar com duas ratazanas da casa dos horrores.Fiquei com dois machos O Simon e o Donatello(ou antes todos pensavamos que eram dois machos)mas um suposto Simon afinal era uma Simone  :confused: .Teve tres meninos mas entretanto um desapareceu  :fada: Vieram busca-la e aos bebes e trouxeram-me o Raphael.Quando o pusemos junto com o Donatello houve uma briga feia e optei por ficar só com o Raphael,visto o Donna ser mau ele cada vez que eu punha a mão dentro da gaiola tentava sempre morder-me acabei por ficar com medo dele.Agora estou à espera para saber se pelo menos um dos bebes é macho para vir fazer companhia ao Raphael. groom
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:00 pm

Antes de mais, Bem vinda Carla Wink obrigada por ter ajudado adoptando meninos da casa dos horrores. Estamos aqui para a ajudar com a sua iniciação ás ratazanas Smile são as primeiras, certo?

Normalmente as ratz são animais dóceis e meigos, contudo as que adoptou têm tido nos últimos tempos muitas mudanças de companheiros de casa e isso deixa as ratz tensas... Assim é impossível estabelecer hierarquias e estabilizar os comportamentos. Talvez começar com o dominante e levar um mais novinho torne a introdução mais calma. Contudo, deixe-me dizer-lhe que as ratz sao mais resistentes nos combates do que o que parece, e o seu poder de recuperação é espantoso. Contudo Não deixa de ser algo a ter em atenção as lutas entre ratz. Normalmente elas acalmam passado alguns dias.

Como se comporta o seu macholas agora que está sozinho? Voltou a ser meiguinho?
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:10 pm

Olá Carla, muito benvinda ao fórum!!! Parabéns pela atitude adoptando uma dessas ratz ^^
Gostávamos muito de conhecer o Raphaelo!!! Já vi que os nomes foram inspirados pelas tartarugas ninja? Eheh.

 :waaave: 
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Ferreira

Carla Ferreira


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:39 pm

Olá,novamente sim são as primeiras que tenho.
Eu já tinha pensado que seria mesmo isso toda a situação por que passaram tivesse sido muito traumatica,mas isso agora ja passou e eu dou-lhes tudo do melhor tanto a nivel de alimentação como de aposentos,perdi a cabeça e comprei-lhes uma mansão de tres andares que foi um pouco :ratzangado: mas ve-las felizes para mim já me faz esquecer essa parte.
Sim, os nomes foram inspirados nas tartarugas ninjas :ratpompom: 


:kisses:
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Ferreira

Carla Ferreira


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:40 pm

Esqueci-me a minha foto de apresentação é o Raphaelo  groom 
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:48 pm

Bem vinda Carla e os meus parabéns pela adopção.  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 1:02 am

Carla Ferreira escreveu:
Esqueci-me a minha foto de apresentação é o Raphaelo  groom 

Boa noite Carla

Bem-vinda! é optimo ter adoptado um menino destes, eles precisam muito de amor e uma casa. :ratcontente: 
O rapazote é bem fofo!!
Gostava de ver mais uma fotozinha!!  :ratsim: 

Espero que corra tudo bem!

Boa escolha de animal, uma ratazana é como um filho...  tummy
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:08 pm

Bem vinda ao Fórum Carla!!
Obrigada por adoptar  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Acabo de adoptar uma linda ratazana Empty
MensagemAssunto: Re: Acabo de adoptar uma linda ratazana   Acabo de adoptar uma linda ratazana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabo de adoptar uma linda ratazana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes de adoptar, pensa...
» Procuro ratazanas para adoptar
» queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)
» Ter só uma ratazana?
» Rato x Ratazana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: