Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 12:42 pm

Olá=)

Estes dois bebés são fruto da gravidez surpresa da Rufas, a minha hairless. Dei-os a um amigo meu mas ele nunca tinha tido roedores e a experiencia não estava a correr muito bem, pelo que os fui buscar de volta. Procuro agora um novo dono com condições e muito carinho para os pequenos :aww: 

Nasceram a 12 de Fevereiro, são ambos Rex e dumbo, embora o hooded tenha o Rex muito mais marcado e olhos ruby. Estão gordinhos e saudáveis, meigos e curiosos.

Adoção conjunta  :amigos: 

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)  border=" />
2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)  border=" />


Última edição por ClaudiaVanessa em Sex Mar 28, 2014 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 2:44 pm

olha lá aquelas barriguinhas linda Very Happy:D:D

eu tenho fêmeas por isso não posso adoptar essas belezas...
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 12:56 pm

São uns gordalhufas  :aww:  eheh pois, ia ser uma festa Leonor! Eles aqui já estão separados da mammy, e ficam ate arranjar um dono bom para os dois .)
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:36 pm

O problema de ter meninas e não poder ter meninos resolve-se com outra gaiola  :ratlingua: 
Boa sorte para os pequeninos Cláudia, de certeza que vão encontrar uma boa família*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 9:34 am

Que lindinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 11:42 am

São lindas... mas eu só tenho meninas...
E não posso comprar outra gaiola...  :ratdesolado: mas num instante encontram dono.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaVanessa

ClaudiaVanessa


Feminino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/02/2014

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 1:28 am

E os meninos já têm novo dono Smile pareceram ficar bem, o sr já teve 2 ratz que morreram com 2 anos e 4 meses, com 3 semanas de intervalo, fui la ver a gaiolinha.. E aconselhei o fórum, ver se por ca aparecem eheh
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 2:42 am

Boa, espero que sejam felizes e sim, queremos acompanhar os pequenitos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Empty
MensagemAssunto: Re: 2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)   2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 bebés machos para adopção responsável /(ADOPTADOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção
» Ratazanas domésticas para adopção
» 3 machos jovens agouti hooded no Porto para adopção
» Ratazanas para adopção no Algarve
» Ratz para adopção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Anúncios resolvidos-
Ir para: