Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção

Ir para baixo 
+2
maria-mar
Ratazanas Amadas
6 participantes
AutorMensagem
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:22 pm

Bom dia amigos:

A minha prima (Bianca), tem dois machinhos para dar que estão agora com 11 meses.
Eles eram da Maria.mar por isso sabem que são uns óptimos espécimes.
Eles são muito meiguinhos, mas devido a questões familiares a minha prima deixou de poder ter estes 2 meninos com ela.  :rattriste: 
Os nomes deles são Merlin e Kinder. São filhotes da Polly Jean.  :ratsim: 
Sou de Santarém!
Deixo-vos aqui fotos.

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  292s5ma
URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  25oyjyr
URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  23hp2tw
URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  2afmps5

Por favor... alguém os adopte!!  :kisses:
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:06 pm

Gostava de ter sabido por ela... fico triste, mesmo. Espero que não lhe tenha acontecido nada de grave.
Vou partilhar a adopção deles no facebook...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:40 pm

Nao posso ficar com eles, mas posso ajudar com os transportes se for necessario trazer os ratz para o porto ou para lisboa.

Concordo que a maria devia ter sabido pela dona, pessoa a quem deu os ratz...nao sei se ela teria oportunidade de ficar com eles neste caso, mas o criador deve sempre ser informado primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 7:12 pm

Ha ok... pois tem logica...!
Peço desculpa de não te ter informado Mariana, não sei muito bem como estás coisas funcionam...
Eu penso que a Bianca não o fez por mal (ela tem 17 anos), ela pediu-me ajuda e eu puz aqui o caso para ajudar os bichinhos, mas referi serem da maria.mar, só não pensei que seria mais logico comunicar 1º contigo.

Peço de novo desculpa e obrigada a ambas pela disponibilidade em ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 12:23 am

Um criador como a maria preocupa-se sempre com as suas gominhas mesmo depois de elas encontrarem novos donos.  :ratcontente:  Neste caso, sendo um dos ratz O Ratz dela, penso ser mais importante ainda. Daí ter comentado. :ratlingua: 
Mas tenho a certeza que o importante é tentar encontrar novos donos para essas ratz barrigudas.  tummy 
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 11:21 pm

A ponderar a situação visto que são ratzos da Mariana... tenho que ver bem a situação cá em casa  :rathmm: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 10:20 am

Kathamina penso que já foram adotados... logo no dia se não me engano... vamos esperar para ver se a Diana nos diz qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:51 am

Não, ainda não foram adoptados!!
Gostaria muito que fossem adoptados juntos, pois são irmãos!
Ficarei então á espera de uma resposta da parte de kathamina.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 1:35 pm

Diana não tinhas dito que elas até já estavam com o senhor que as adoptou?? terei sonhado??? agora tou confusa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 1:51 pm

Leonor A escreveu:
Diana não tinhas dito que elas até já estavam com o senhor que as adoptou?? terei sonhado??? agora tou confusa...


Eu acabei de verificar com a minha prima e ela diz que estão disponíveis... deves ter feito confusão!!
Há outro tópico aqui de adoção de 2 ratz, que não é meu e que pelo que vi ja foram adoptados, deves ter feito confusão com este post...

( https://ratz.forumeiros.com/t518-2-bebes-machos-para-adopcao-responsavel-adoptados )
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 2:03 pm

tens razão sim senhora... eu bem achava que tinha visto dois macholas a serem adoptados... mas olha que ainda não me tinha apercebido que não eram estes que eram outros que estavam em adopção no outro post... aiii a minha cabecinha... estou mesmo a precisar de férias...
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 2:20 pm

:ratlingua: Acontece!!
(e cá sou muito distraida!!)  :ratfeliz:
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 5:02 pm

Deixa lá Leonor... já somos duas ...
 :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 1:59 pm

Bem Amigos, parece que os ratinhos já não estão disponíveis!!

kathamina mando pm a explicar!
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 8:17 pm

Desejo toda a sorte aos meninos  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:17 pm

Boa Wink
Agora fiquei curiosa Wink :ratnaoolhar: 
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:37 pm

A mãe da Bianca tomou uma grande atitude, defendendo o Merlin (era o meu favorito da ninhada) e o Kinder como verdadeiros membros da família, a manter e cuidar mesmo que o pai não goste assim muito ^^
Grande mãe  :waaave: 
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 12:09 am

Final feliz  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:29 am

:ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ratazanas Amadas

Ratazanas Amadas


Feminino Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 32
Localização : Santarém

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 8:14 pm

:rolf: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo R

Ricardo R


Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Alverca / Lisboa

URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:25 pm

Perfect ending Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção    URGENTE  -  2 Ratz machos com 11 meses para adoção  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ratz para adoção
» 3 Ratz para adoção
» 12 bebés para venda - Atualização 17/03/15 - URGENTE
» Coelho doméstico para adoção
» URGENTE!!! Preciso de Pet sitter para 3 ratazanas por 5 dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Anúncios resolvidos-
Ir para: