Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vontade louca de roer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ori

ori


Feminino Mensagens : 141
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 36
Localização : Madrid

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 11:07 am

As vossas ratz também parecem ter uma insasiável vontade de morder tudo e mais alguma coisa??
Ja sei que sao roedores, mas até ha bem pouco tempo o Chissie nao era muito de roer e este ultimo mes anda louquinho. Ja roeu uma manta, um cobertor, um tapete :s
Comprei lhe uns pauzinhos de madeira com sabor a frutas e nao lhes liga nenhuma..tambem nao costuma roer as grades, nem a hammock nem nada dentro da gaiola. Gosta mesmo é de desfazer coisas em casa. Algum conselho?
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaR.

ClaudiaR.


Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 33
Localização : Évora

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 6:59 pm

Eu tenho uns quantos lençóis roídos à conta deles  :ratdesconfiado:  não sei mesmo o que possas fazer, eu não deixo os meus irem para baixo do cobertor para bem dos meus lençóis, e quando estou muito tempo sem ver um deles vou logo à procura (é porque não está a fazer boa coisa) :s
Ir para o topo Ir para baixo
ori

ori


Feminino Mensagens : 141
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 36
Localização : Madrid

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 8:42 pm

O Chissie primeiro fazia as escondidas..tudo começou quando decidiu meter-se no sofá antigo e começar a roer de dentro pra fora..ate que o apanhei xD
Mas agora é mesmo à descarada..se calhar da para ensinar-lhes que isso nao se faz?
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaR.

ClaudiaR.


Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 33
Localização : Évora

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:59 pm

Não sei... acho que não dá para por de castigo ou brigar com eles como eu faço à minha cadela XD eu tenho reparado que os meus deixam de roer com a idade, excepto os "tapetes" do fundo da gaiola e das plataformas   :ratmau: 
Pode ser que alguém te consiga ajudar  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:12 pm

Eu normalmente tenho uma manta mais velha em cima da cama para quando ele brinca comigo... essa roi a vontade, roendo essa, não chega ao resto... em teoria x)

Sim eles são roedores e adooooooram roer -___-
Ir para o topo Ir para baixo
ori

ori


Feminino Mensagens : 141
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 36
Localização : Madrid

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:02 pm

Esse é o problema...ele vai roendo por camadas. Não contente com a manta velha que é so para ele vai espetando o dente em tudo o que esteja por baixo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 11:13 pm

as minhas adooooooooooorrrrrrrrraaaaammmmm tudo o que seja de couro. já roeram umas sandálias, um casaco de uma amiga e o meu gancho de cabelo favorito e maravilhoso (prenda do meu margarido no dia em que fomos viver juntos) Sad
fora isso, buracos em mantas e lençois Sad nada grave Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ori

ori


Feminino Mensagens : 141
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 36
Localização : Madrid

Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:06 am

Estes têm panca por coisas de tecido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vontade louca de roer Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade louca de roer   Vontade louca de roer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vontade louca de roer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roer as grades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: