Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 alguém que venha de fim de semana....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:48 pm

Ah pois é!
Parece-me que surgiu a possibilidade de satisfazer o meu desejo e o desejo do meu namorido... mas... lá está!!!!
Bolas! porque será que aqui no sul, ninguém tem nada!? E quem tem não cria!?

Fui contactada por alguem, tem uma nina dumbo blue com 2 meses (pro namorido) e uma nina rex com 1mes(pra mi)... Não é genial!!!!!

Seria!!! S ñ fosse pela parte... que elas estão no centro do pais e eu para variar, no centro..... do ALGARVE!!!!

Ninguém vem passar o fim de semana para estes lados que possa fazer o transporte!? Sim, porque tive a ver uma "transportadora" de animais vivos e minha nossa!!!! Que preços!!!!

Será q tenho q m mentalizar que ñ vou conseguir!?
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:48 pm

O mais longe que vou no fim-de-semana é a Caparica... E no fim-de-semana a seguir vou a Peniche, mas nada planeado para os teus lados, sorry...

Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:58 pm

Pois, entretanto eu contactei o criador algarvio de que te falei e ele também não terá ratz tão breve... pelo contrário, também quer.
Quem vos manda ser mouros!? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
chewbaka

chewbaka


Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 43
Localização : Santarém

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:55 pm

Eu até vou ao Algarve no próximo Sábado, mas não tenho criação aqui em casa... só se alguém me vier trazer a Santarém as ratz que queres no sábado de manha...
Se tivesse sido à mais tempo poderia ser que eu conseguisse te ajudar mais... assim a única coisa que posso oferecer é mesmo a boleia mas tens tu de arranjar alguém que as venha cá trazer e tu tens depois de as ir buscar a lagos..
Ir para o topo Ir para baixo
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:08 pm

que é preciso ter MESMO mta pouca sorte!!!!!

1ª contactada (criadora) - disse que de momento ñ tinha uma das cores que desejo, mas resp que tinhas nascido uma nova ninhada e que possivelmente estariam a cor que pretendia... Afim de alguns dias, volto a entrar em contacto c a dita cuja. Resp que ainda era mto cedo p saber cores, ja q as crias eram pequeninas... estarei assim desactualizada, quando fiz a 1ª e última criacção de ratz, afim de semana e meia já parecia cor na pele.... Pedi fotos... econtinuou a dizer que eram "pequeninas"....

2ª contactada (criadora) - diz ter as duas "categorias" que ando à procura, mas teria que arranjar um meio de as ir buscar ou de alguem mas trazer.... Pois... que sorte a minha! Este fim de semana trabalho...

Digam lá se ñ é preciso ter azar!?

E o mais irónico nisto tudo, é que a gaiola que "encomendei" há-de chegar antes das miudas.... (atenção!!!! ñ interpretar mal as palavras!!!! tenho gaiolas a dar com um pau (pelo menos umas 5 - das minhas anteriores ratz. a diferença é que esta é de fabrico caseiro e se for como eu idealizei será mto linda!!!!)

e agradeço a quem se ofereceu, mas este fim de semana trabalho.... costumo ir realmente p os lados de lagos qdo tou de folga.
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:55 pm

Posso perguntar que ratazanas procura?? è preciso ter mesmo muito azar... se a criadora percebe minimamente de genética já devia de saber as cores... pois sabe as cores que juntou logo ai sabe mais ou menos o que está a espera... e se souber de que são portadoras então...... mais óbvio ainda eu conseguia enviar lhe ratz mas por transportadora própria para animais...
Vem um porquinho da índia na quarta feira do Algarve para mim(Setúbal) Wink
Se puder ajudar em alguma coisa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
vmc80

avatar


Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : algarve

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 6:55 pm

para o namorido uma blue dumbo... p mim uma rex himalaya ou siamesa... LOL
Acho q devo ter uns gostos mto excentricos para ser tão dificil de as encontrar.... enfim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:12 pm

hehehe em questão a blue aqui è o que nasce mais blue e quase tudo senão mesmo tudo dumbo...
depois tenho vários padrões de cor e de pelo... como por exemplo hooded,capped,bareback etc etc e rex,pelo normal e hairless;)
siameses é pouco provável nascer por cá... a fêmea que tenho já tem alguma idade não a vou cruzar e das minhas linhagens não tenho nenhum portador...
portanto é complicado. por agora por aqui andam os fawn,agouti,blue e mais qualquer coisa;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:19 pm

Mas a Maria-mar è a rainha dos siameses looool ela vai ter uma ninhada de siameses;) ela já cá vem !! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
Conteúdo patrocinado





alguém que venha de fim de semana.... Empty
MensagemAssunto: Re: alguém que venha de fim de semana....   alguém que venha de fim de semana.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguém que venha de fim de semana....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe ?
» Alguém tem hairless?!
» Alguem tem ratos no Porto?
» Peço ajuda a alguém que viva em Setúbal!
» Pingas de xixi quando passa por cima de alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: A ratazana-
Ir para: