Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sphiren

sphiren


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 34
Localização : Coimbra

Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Empty
MensagemAssunto: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Icon_minitimeDom Out 26, 2014 12:27 pm

Hallo a todos os que por aqui andam a mimar ratz :waaave:
Bom, aqui me vou apresentar :sign: tenho 25 anos, sou de Coimbra e sou dona de um hamster muito mimado e guloso. Queria muito ratz mas na minha cidade não consegui encontrar ninguém que me arranjasse (tratadores, nem em último caso > loja de animais).
Pois bem, liguei-me á página Tuga Fancy Ratz no Facebook para me ir deliciando a ver fotos dos bichinhos, informação dos mesmos e ir lendo os posts. Até que um dia vi que procuravam com alguma urgência donos para 11 ratz. O meu coração derreteu quando vi a "dificuldade" que havia em dar um lar a estes bichinhos e tive que vir á frente e aceitar 2 meninas que... hoje espero receber nos meus braços e no palácio que as espera em minha casa. :aww:
Estou muito feliz e em breve irei também apresentar as minhas meninas! :barriga:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sphirendesk.weebly.com
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Icon_minitimeDom Out 26, 2014 10:19 pm

Olá e benvinda ^^
Foi um prazer conhecer-te hoje Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sphiren

sphiren


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 34
Localização : Coimbra

Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 11:00 am

Foi um prazer maria-mar, elas deixaram-me completamente babada :barriga:
A husky lindissima, a Pixel, passou a noite aos saltitos por todo lado, a cheirar-me as mãos, e a pregar sustos á blue agouti, a Zelda
A Zelda é tão envergonhada e timida que pega na comidinha e esconde-se a comer... ainda não sente confiança e segurança... e com a malvada da Pixel a pregar-lhe sustos a noite toda não seria fácil xD
Dei-lhes brinquedos e realmente ambas mostraram curiosidade:

Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 28v9mc1

Hoje vou passar na loja de animais para ver se arranjo uma rodinha. Eles tinham mandado vir uma de 18cm que achei bastante grande... mas depois de ver as meninas... é pra esquecer xD terá que ser bem maior!

Fotos para breve ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sphirendesk.weebly.com
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 1:02 pm

sphiren estás a referir-te ás rodas de corrida tipo as de hamster? se sim tem atenção em arranjar uma que não tenha espaçamento entre os raios da roda e do tapete onde correm. podem ficar com patinhas presas e magoar-se a serio. se calhar já sabias, mas achei melhor avisar na mesma Smile

experimentei com as minhas mas elas não ligaram muito, mas conheço pessoas que têm rodas e elas adoram. se as ratz aderirem é uma optima ideia para as manter entretidas e bem ginasticadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ dona nina ]
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» Dedicated to the one i love
» queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)
» Ratz NDR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: