Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobforum Ratz e Ratices

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Piscas

avatar


Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Porto

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:55 pm


Creio que a zona de Ratz e ratices (falar sobre ratazanas) não tem muito sentido visto isto ser um forum de ratz e onde já estão contempladas várias matérias sobre ratz bem definidas em sobforuns
Eu vejo esse sobforum como um local onde as pessoas vão colocar td sem sem se preocuparem em ver se existe algum melhor local para o seu tópico.

Por exemplo, o tópico que lá está sobre tailess pode bem passar para o sobforum de genetica ou saúde.
Portanto quero eu com isto dizer que sou a favor de eliminares esse pormenor para direccionarmos o forum a um nivel mais sério Razz vê lá o que achas, tu e o resto das pessoas. Posso eu estar enganado e esse sobforum ser importantissimo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 4:28 pm

Oi Piscas!
Também tive muitas dúvidas sobre esse fórum...
A ideia era funcionar como temática "geral" e galeria de fotos.
Posso é criar outro fórum mais específico, que sirva apenas para partilha de fotos ou histórias dos nossos ratzos, um tipo de conversa mais descontraída que o "genética" ou "alimentação", e apagar esse.

Que tal? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:42 pm

Podem sempre mover o meu tópico ou mesmo elimina-lo.
Pois eu achei que nao se encaicharia em mais nenhum local porque o subforum diz aqui fala-se de ratazanas!! logo eu falei de ratazanas...
Mas nao me import mesmo nada que o eliminem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
Piscas

avatar


Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Porto

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:47 pm

rubnosline escreveu:
Podem sempre mover o meu tópico ou mesmo elimina-lo.
Pois eu achei que nao se encaicharia em mais nenhum local porque o subforum diz aqui fala-se de ratazanas!! logo eu falei de ratazanas...
Mas nao me import mesmo nada que o eliminem.

Eliminar nem pensar pois é um tema interessante e importante. Dei o teu exemplo porque por enquanto ainda é o unico Razz Se fossem mais topicos certamente iria dar uma sugestão de reorganização.

Mariana, parece bem a tua ideia...o forum mantem o caracter de "brincadeira" e outro mais "serio".
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:01 pm

loool ok como quizerem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:45 pm

Eliminar o tópico nunca foi uma hipótese! Very Happy
Falei em eliminar sim, mas o fórum "geral"! O tópico seria movido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:19 pm

maria-mar escreveu:
Eliminar o tópico nunca foi uma hipótese! Very Happy
Falei em eliminar sim, mas o fórum "geral"! O tópico seria movido Wink



mas eu nao disse que tinha sido uma hiptese Laughing
apenas sugeri,se achassem que o tema nao tinha nenhum interesse,eu abri porque achei que o deveria ter feito e acho que fiz que deveria ter feit lavo daí as minhas maos! Laughing Laughing Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:24 pm

Tem interesse Wink
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:07 pm

Ok, preciso da vossa ajuda!
Que acham de, em vez do "ratazanices" que serve para conversa geral e galeria de fotos, termos dois subfóruns nesse espaço...

- A ratazana doméstica (para tópicos sobre ratz que não encaixem nos outros subfóruns)
- As tuas ratz (para mostrar fotos e falar dos nossos ratz)


Aceitam-se sugestões de nomes mais originais para os subfóruns!
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:30 pm

sim acho que esses dois estao fixes.a pouc tive uma ideia mas esquecime lool mas vou penssar a ver se vem outravez... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:44 pm

Não ha pssibilidades de colocar um espaço no fundo do forum tipo chat? acho que è uma cena muito a frente;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:48 pm

Já existe!
Está no fundo de tudo, mesmo no fundo, onde diz quem está online... ainda estou a tentar perceber como se pode pôr mais visível.
Mas existe ahah!
Ir para o topo Ir para baixo
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:52 pm

haaaa ok. ach que mais visivel fica quando falares. vamos la entao cnverssar por la.
looool
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
rubnosline

rubnosline


Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Barreiro

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:58 pm

já ia alguem para lá ,porque nao e muito bom esar a falar sozinho loooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubnoslinecoelhosanoes.weebly.com
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:37 am

maria-mar escreveu:
Ok, preciso da vossa ajuda!
Que acham de, em vez do "ratazanices" que serve para conversa geral e galeria de fotos, termos dois subfóruns nesse espaço...

- A ratazana doméstica (para tópicos sobre ratz que não encaixem nos outros subfóruns)
- As tuas ratz (para mostrar fotos e falar dos nossos ratz)


Aceitam-se sugestões de nomes mais originais para os subfóruns!

Eu acho que está bem assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sobforum Ratz e Ratices Empty
MensagemAssunto: Re: Sobforum Ratz e Ratices   Sobforum Ratz e Ratices Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobforum Ratz e Ratices
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» 1a Ratz
» As ratz e o WC
» Ratazanas Hairless
» Comprar ratz em feiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem-vindo! :: O fórum-
Ir para: