Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gaiola no terraço.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guilherme

Guilherme


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 24

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:18 pm

Ola , bem eu estou a pensar por as minhas rataz num terraço que eu tenhooo , nao muito grande , tipo uma varandaa e remover as portas da gaiola para elaas andareem a vontade delaaas e terem fartura de espaçooo paraa correr e divertirem-se.

o terraço tem sempreee sombraaa poisss estaam cobertoo.

o que achaaam?

assim elaas podiaam estar na gaiolaaa delaas ou andareem peloo terraço como lhes apetecer*


opiniões por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudiaR.

ClaudiaR.


Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 33
Localização : Évora

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:01 pm

O terraço é fechado? Os problemas que vejo aí são, as temperaturas extremas, correntes de ar e gatos/aves de rapina... As ratazanas ganham infecções respiratórias com facilidade não devem de apanhar correntes de ar, calor e frio extremo também não é para elas, e predadores naturais todos sabemos o que pode acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 9:53 pm

Antes de saber se o terraço é fechado e como é, é difícil opinar.
Se puderes tirar uma foto do espaço agradecia e da gaiola também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Guilherme

Guilherme


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 24

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 6:57 pm

ClaudiaR. escreveu:
O terraço é fechado? Os problemas que vejo aí são, as temperaturas extremas, correntes de ar e gatos/aves de rapina... As ratazanas ganham infecções respiratórias com facilidade não devem de apanhar correntes de ar, calor e frio extremo também não é para elas, e predadores naturais todos sabemos o que pode acontecer
ola obg pela respostaa mas eu ja decidi que acho melhor telaas no meu quarto , pois quem nao gosta do conforto de casaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 24

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 6:57 pm

kathamina escreveu:
Antes de saber se o terraço é fechado e como é, é difícil opinar.
Se puderes tirar uma foto do espaço agradecia e da gaiola também Wink
ola obg pela respostaa mas eu ja decidi que acho melhor telaas no meu quarto , pois quem nao gosta do conforto de casaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kathamina

kathamina


Feminino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/02/2012

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 8:56 pm

Guilherme escreveu:
kathamina escreveu:
Antes de saber se o terraço é fechado e como é, é difícil opinar.
Se puderes tirar uma foto do espaço agradecia e da gaiola também Wink
ola obg pela respostaa mas eu ja decidi que acho melhor telaas no meu quarto , pois quem nao gosta do conforto de casaa Smile

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://rathazanasdenimh.blogspot.com/
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:54 am

acho que fazes muito bem em te-la dentro de casa. mesmo se for fechado, as mudanças de temperatura são muito perigosas. as fugas ou as distrações podem acontecer e era um problema. para além de que se o local for viitado por outros animais, pode ter doenças. e as aves em portugal estão cada vez mais perigosas... as gaivotas são predadores muito perigosos e levam na boa os nossos animais. eu NUNCA deixo as minhas ratz, coelho ou porquinhos da india cá fora sem protecção aérea. NUNCA! o meu melhor amigo ficou sem o cágado dele de 15 anos. uma gaivota roubou-lhe o animal do terraço enquanto ele estava ao lado a fumar um cigarro.
e não são o unico predador aéreo novo... a zona norte está cada vez mais habitada por aves novas. temos garças, cegonhas (tenho visto em Viana do Castelo onde nunca tinham sido vistas), milhafres etc...
dentro de casa, protegidas ficam muito melhor... ou, se na rua, ao ombro:)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 24

Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitimeQua Set 03, 2014 6:27 pm

obg pela resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gaiola no terraço. Empty
MensagemAssunto: Re: Gaiola no terraço.   Gaiola no terraço. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gaiola no terraço.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gaiola Ideal??
» GAIOLA!?
» Gaiola
» gaiola para ratz opinioes :)
» Dimensoes da gaiola!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: