Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida voar com ratz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ine5h

ine5h


Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2015

Duvida voar com ratz Empty
MensagemAssunto: Duvida voar com ratz   Duvida voar com ratz Icon_minitimeDom maio 17, 2015 3:45 am

Boa tarde,

Sou de Lisboa e estou interessada em adquirir dois ratz, no entanto, sou das ilhas e vou voltar para lá em finais de Junho. Gostava de saber se é possível viajar com ratz no avião, se tem de ser no porão ou pode ser na cabine, se aconselham ou se realmente acham melhor deixar este meu desejo para Setembro, quando volto.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
BasmatiRice
Admin
BasmatiRice


Feminino Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Duvida voar com ratz Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida voar com ratz   Duvida voar com ratz Icon_minitimeDom maio 17, 2015 1:12 pm

Relativamente a este assunto não faço ideia, sei que existe pelo menos uma pessoa na Madeira com ratz mas não sei de onde (ou como) vieram...
Também sei que já houve quem viajasse com ratz, mas mais uma vez não faço ideia como =/

O melhor que tens a fazer é telefonar para a companhia aérea que usas e perguntar quais são as regras para transporte de animais menos comuns :/

Se conseguires descobrir isso depois diz-nos como funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida voar com ratz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas :)
» Dúvida acerca de comportamento das Ratz
» A minha primeira experiência com ratz! Duas ratz fazem agora parte da família!
» Comprar ratz em feiras
» Dúvida sobre Ratazanas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rattus norvegicus :: A ratazana-
Ir para: