Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mafalda_701

mafalda_701


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/06/2015

ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Empty
MensagemAssunto: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 12:31 am

olá boas,ando a pesquisar á algum tempo sobre Ratz para antes de passar ás vias de facto e adotar ou comprar ter o ABC estudado...
Agora queria a vossa ajuda em alguns pontos se fosse possivel.

Antes de mais no Barreiro alguém conhece uma loja que venda,criadores ou para adoção?

e os outros assunto que não são propriamente d classificado!!!
ja reparei que muitos membros têm outros animais de companhia
a minha questão é que tenho uma gatinha ja com a sua idade e que é muito mimada e gosta da atenção toda pra ela e queria ter um ratz mas nao para confinar á gaiola quero que possa circulr pela casa sempre mediante supervisionamento claro pois acredito que adorem fazer asneiras e isso seja perigoso...
os vossos outros animais foram recetiveis? ou os vossos ratz ficam nas gaiolas e pouco mais?

percebi que o ideal é ter 2 do mesmo sexo mas tinha preferencia por ter só um amiguinho novo.ainda estou a debater essa questao pois nao quero um bichinho infeliz.
alguem tem só 1?e dicas????sao benvindas já agora

obrigada pela ajuda e aguardo respostassssssssssssssssssss
beijos :ratbeijo:
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2015

ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 5:22 pm

Ainda procuro um ratz para adotar e tenho a mesma duvida que tu em relação a ter só um ratz pois também queria só um devido a outros animais que tenho em casa, mas, como não é aconselhável prefiro ter a casa cheia que um animal infeliz! Existem também muitos anúncios no olx de ratz para os lados do Barreiro. Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda_701

mafalda_701


Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/06/2015

ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 10:14 pm

Ola estrela,que estranho devo estar a fazer mal a pesquisa pois so me apareceu pros lados de almada ,barreiro n me apareceu nem um anunc io e para dizer a verdade queria alguém de confiança ja vi a petshop tortuga em alverca que conheço pois ja lá morei ...mas fica tao fora de mão pois é muito longe nao tenho carta...bem boas pesquisas espero que encontre um amigo novo cedo, a minha filha está doida de alegria de eu ter metido isto na cabeça ate mostra videos de gatos e ratazanas que sao amigos à nossa gata....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   ajuda em adoção ou compra de um  ratz  bebé  :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro 2 ratz para adopção ou compra.
» Ratz da Casa dos Horrores
» Ratz para adoção
» 3 Ratz para adoção
» URGENTE - 2 Ratz machos com 11 meses para adoção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: