Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os outros habitantes da casa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 5:52 pm

Olá...
Apresento-vos os meus meninos... :ratcontente: 

QUICK:
Os outros habitantes da casa 2i8xkew

MISSI:
Os outros habitantes da casa Zx6tfc

FAÍSCA:
Os outros habitantes da casa 2nhgqww

BIJÚ:
Os outros habitantes da casa 15dnivq

PITUXA:
Os outros habitantes da casa 21c9it3

JÚNIOR:
Os outros habitantes da casa 214z4hy

Falta ainda o periquito.

 :ratsorriso:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 11:53 pm

hehehehe :Dsão todos lindos Smile
ja os conhecia do outro fórum, mas continuam a ser uma familia peluda e escamuda muito querida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:35 am

Uau a Missi é tão imponente!... Mete respeito!  :ratmedo: 
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:51 pm

obrigada. :aww:  Confesso que me derreto quando vejo um gato... :ratcontente:
Ir para o topo Ir para baixo
Siwain
Admin
Siwain


Feminino Mensagens : 413
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 40
Localização : Algarve

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:42 pm

Que lindos gatos!  :aww: O Júnior parece encantador! O Quick parece estar a sorrir para a câmara  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ratz.pt
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 6:27 pm

É encantador mas muito traiçoeiro :ratmau: 
Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:10 pm

A pituxa a dar uma espreita às ratz.

 :lick: 

http://tinypic.com/view.php?pic=14m3kgo&s=8
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:03 am

"cheira-me a rato..."  :rathmm: 
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:24 pm

Mesmo  :ratmau: 
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 12:50 pm

Leonor temos muita pena o que aconteceu no outro lado.
Gostava que voltassem atràs com as regras mas pronto. O que vale é que posso ter aqui as fotos da minha quick!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:01 pm

Não faço ideia o que terá acontecido noutro lado, mas aqui a Quick é muito benvinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:17 pm

eu explico muito rapidamente o k aconteceu. Saiu dia 3 deste mês mais adendas às espécies consideradas ilegais (por serem autóctones ou por serem invasoras) de tartarugas em portugal. Só que algumas dessas tartas estão no mercado às centenas e são muito muito parecidas com outras que são legais. as lojas vendem-nas sem os papeis necessários dizendo que são legais, ou sem dizer nada e pronto.
o fórum de tartarugas em k eu e a Cecilia participamos decidiu fazer alguma coisa sobre as espécies ilegais (que atualmente são quase quase todas) e proibiu a colocação de post novos com tartas ilegais, fotos, participação em concursos ou possibilidade de ter a espécie da tarta nas assinaturas e avatares. eu por exemplo, que tenho uma (tartaruga chinesa de 3 quilhas, super super comum nas lojas...super tímidas e frágeis por isso nem são invasoras nem atacam outras tartas) fiquei sem possibilidade de mostrar a minha ÚNICA tarta, bem como fazer post sobre ela ou tê-la como meu avatar... estou a ponderar abandonar esse fórum visto que a minha participação ficou reduzida a falar de assuntos off-topic ou responder a duvidas dos outros membros...

Neste fórum as nossas tartas são muito bem vindas, hoje e sempre... ilegal ou não, a Quick merece que a vejam e que digam como ela é linda e reluzente... e a minha Corcky merece que vejam a evolução que tem tido, e como está a ficar uma tarta muito bonita, apesar das suas deficiências físicas...

Foram regras demasiado duras e demasiado autoritárias... tal como disse lá, as equipas de staff têm que tomar decisões e nem sempre podem consultar os membros, mas têm que criar regras que não choquem moral ou emocionalmente nem prejudiquem os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:24 pm

Eu nao quis adiantar porque nao sabia se podia... mas queria desabafar... quero muito voltar ao topico porque participava e tenho saudades...
Talvez volte, nao sei... com a minha nelsoni e com outro nome... tenho mesmo saudades...
Cria se laços de amizade... se nao tivesse no forum nao vos conhecia nem tinha conhecido a leonor pessoalmente.
Obrigado leonor por teres posto aqui o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:54 pm

acho que se voltares devia ser com o teu nick, há um pouco de mau estar nos fóruns quando as pessoas criam perfis novos...levanta alguns conflitos... e acho que devias voltar, porque no teu caso tu tens mais tartarugas, tens tartarugas legais e tu saíste porque te zangaste com um dos moderadores pk destas novas regras... eu se desistir é pk deixa de fazer sentido para mim continuar na comunidade se não aceitam a razão para eu estar na comunidade (a corcky) e não me deixarem falar nela...acaba por ser a minha unica experiencia com tartarugas, por isso se não falar dela falo de quem?!?!

mas percebo isso das relações que se criam nos fóruns... eu ainda não vim embora pk tb acho que vou sentir falta do pessoal... mas tb fico msm irritada com a injustiça que estão a fazer... fuuuuuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 3:05 pm

Eu disse que ia voltar com o meu nome porque até aqui fui blopes como tu sabes... o Bruno nunca tinha tempo para responder e era eu...depois mostrava...
E nao quero ser para sempre o blopes mas sim a Cecília visto que era eu que mais participava até mesmo porque para ele acabou e para mim ainda ando a pensar...
Só por isso.
Não saias para já de lá... continuo a visitar o forum e vejo que xega pessoal novo a precisar de ajuda. E quem sabe nao tens uma outra tarta Smile ...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 3:30 pm

Se tiver mais tartas tb vão ter que ser ilegais... sabes k só posso ter asiáticas e sabes que nas lojas não há tartas com CITES... por isso é que é tão injusto estas regras do fórum...

não vou desistir hoje...mas talvez comece a ir cada vez menos... e o k me irrita é que os meus post nos tópicos das regras e das sugestões estão a ser ignorados com toda a força... se hj não tiver nenhuma resposta às sugestões que fiz, vou dizer alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 3:35 pm

Leonor eu dizia tartas mas legais... claro que nao tou a dizer para juntares com as tua.
 :aww: 
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:32 pm

Mai nada  :ratcontente: 
Aqui as tartas são super benvindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:55 pm

Obrigada  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:23 pm

Estamos a pensar em ter um novo membro...  :aww: uma cadela... mas andamos com calma... sem pressas...mas assim que a tiver posto foto!!!

 :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:59 pm

Temos uma tartaruga bebe Smile
Ocadia Sinensis
Zippi
http://tinypic.com/view.php?pic=332ruhy&s=8

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor A
Admin
Leonor A


Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 9:21 am

muito bonita Smile
tens aí uma das minha tartarugas favoritas de sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 9:57 am

Apresento vos a Matilde, a caxorrinha cá de casa

Os outros habitantes da casa Sp7zme

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maria-mar
Admin
maria-mar


Feminino Mensagens : 1472
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Leira

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 8:04 pm

Que linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília L.

Cecília L.


Feminino Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 36
Localização : Porto

Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 10:10 pm

Obrigada  :ratcontente: 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os outros habitantes da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Os outros habitantes da casa   Os outros habitantes da casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os outros habitantes da casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desparasitação!
» Ratz da Casa dos Horrores
» Os CÃES de guarda cá de casa!!!!
» Os residentes peludinhos cá de casa
» Habituar as ratz à nova casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros fóruns :: Os outros bichos-
Ir para: